Menu principal

Tag Heuer 1887, novidades...

Iniciado por Bruno Recchia, 22 Dezembro 2009 às 21:29:25

tópico anterior - próximo tópico

Bruno Recchia

Oi pessoal !

Lembram do meu post sobre o 1887 da Tag Heuer, nao ? Sobre a filiaçao direta com a Seiko...

Pois bem, isso deu o que falar, e MUITO. Essa noticia, que a gente deu no nosso canto, no Chronomania, passou pelos principais sites de relojoariia, e virou o maior auê na Suiça, toda a industria so falou nisso. A tal ponto que até o Hayek falou da gente e do caso na entrevista bombastica na qual ele anunciou que queria parar de vender até peças, como espiral e balanço, para outros. (bom, ele misturou forum e blog, mas a intençao tava la). Ha quem diga que ele anunciou isso pois ficou p*to quando soube que o calibre de origem Seiko ia utilizar um espiral dele (Nivarox).

Eu mandei algumas perguntas  pro JC Babin, pedindo pra ele respoonder sinceramente, sem bordar. Isso ha 10 dias, sem ter resposta... Fiquei meio fulo da vida de ter sido ignorado, e mandei mais um post, no qual eu tornei publicas as 9 perguntas.

De novo, começou a dar discussao... E em menos de 24 horas, ele (o Babin) voltou, com respostas às 9 perguntas... Sinceras, como até hoje nenhum CEO tinha tido a coragem de responder.

De uma certa forma, sim, o mundo da relojoaria ta mudando, e nos, foruns, estamos sendo reconhecidos. Legal !

E acho até engraçado, o Babin me escreve de forma extremamente simples e convivial, falamos do caso Tiger Woods inclusive... E ele insiste pra que eu dê um pulo em Cornol, onde eles montaram a usina nova ! (mas eu ja entendi perfeitamente como tudo isso funciona, todos puxam um pouquinho o saco dos outros, nada é sincero, é assim mesmo...)

O link :
http://forum.chronomania.net/mix_entry.php?id=100853

alguem ta disposto a traduzir ? é que aqui ja é pra la de meia noite, eu vou dormir, amanha tem trabalho, né...  ;D

Abraços,

Bruno

mestreaudi

Valeu Bruno!!  ;)
Tradução tosca do google... mas dá pra entender...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá a todos,

Que o Sr. tem Babin. Não é para comprar. jogou The Game eu estou aqui publicamente pedir desculpas, e eu saúdo.

Mim, o que se destaca no final deste processo é, em última análise o que está abaixo.

E se você quiser minha opinião pessoal, sim, eu achei deste calibre cronógrafo novo muito desejável, e se eu tivesse o SIM financeiros disponíveis, eu consideraria a possibilidade de comprar.

================================================== ==================

Boa noite para você. Aparentemente, o meu primeiro teste de resposta há meia hora não passou. Assim Rebelote. Pelo atraso, por favor, eu também trabalho e acho que 10 dias para responder às questões específicas também permanecem tempo correto. Devidamente anotado.

As perguntas:
"
"1 - Quando você escolheu para ir em uma CII, que" assim você duvida que este acabaria por ter de saber, certo? O que você "do que você espera de uma reacção, especialmente de seus colegas

Nós não questão colocada nestes termos, porque nós compramos itens da propriedade intelectual na SII com base no que estamos plenamente industrializados e re-desenvolvido muitos dos componentes chave, incluindo Caliber timing ponte platina ou órgão regulador suíço eg. Não é uma falha de uma mentira. O que temos é, certamente, subestimado o impacto emocional da utilização de elementos de propriedade intelectual japonês ao invés de suíço ou alemão, como acontece muitas vezes no relógio, e compartilhar de algumas marcas muito grandes como você certamente conhece. Nós respeitamos as boas idéias e acreditar que não existe monopólio de relógios finos, embora a Suíça tem o privilégio de estar entre as melhores realizações como exemplo V4 TAG Heuer vendido por 1 mês, e cuja As patentes são Suíça, mesmo se as cintas são o francês!
"
2 - Qual é o processo que o levou a escolher esta opção lá, "ao invés de 100% suíço? Para mais informações, eu sei que o Sr. Dufour é tanto um consultor para você, especialmente sobre a V4, mas "também para Seiko, onde contribuiu para algumas partes" específico. Ele tem sido um elemento de ligação, ou pelo menos de contato "entre o original 2 empresas?

Dr. Dufour aconselhou-nos e dado conselho de amigo no passado, a V4, mas não a este projeto. Em 1887, tivemos uma especificação muito específicos em relação ao tamanho do mercado, com 28.800 alt modular ou integrado para 36.000. E a resposta básica para TC78 perfeitamente sem ter que reinventar a roda e vá completamente a zero, o que no contexto de um calibre "convencional" não se apresenta o mesmo interesse que um exemplo V4. Entre você e eu, não há maneiras de construir 36.000 um tempo alto volume industrial / qualidade / 13 linhas / integrados / coluna de rodas e balança de pinhão. Agora entre os elementos do núcleo do IP e da classe final, existem muitas diferenças e de valor acrescentado como observei em meus discursos anteriores.
"
3 - houve uma fase de transferência de tecnologia da Seiko, "para que os membros da equipe para conhecer o tamanho?

Equipes assistir SII reuniu os da TAG Heuer no projeto inicial para explicar algumas opções técnicas que foram, então, livre para manter, melhorar ou modificar. Como eles nunca tinham realmente industrializados (CII tem produzido em quantidades muito pequenas no Japão como TC78), a maior parte do trabalho foi, então, feitos por equipes TAG Heuer e os seus parceiros, na Suíça.

4 - No corpo diretivo, acho que todos nós podemos dizer que "toda a balança mola / / escape tamanho original é também" o desempenho do que a solução escolhida Nivarox. Francamente, se não havia "nenhuma coerção da Swiss Made, você ainda iria ser substituído? Se sim, porquê? (Eu sei, é difícil responder ...)

A Swiss Made não escape ou a Suíça, mas apenas 50% dos componentes e montagem. Por isso não foi um critério, mesmo se em algum lugar um "Swiss Heart" é mais lógico. Começamos o projeto com protótipos Suíço, animados por um organismo japonês projeto muito bom, e então decide ir para a pré-produção da série e um órgão regulador suíço ppour especificamente desenvolvido pela TAG Heuer Nivarox FAR que emitiu um conjunto de alta qualidade em grandes volumes a partir do início da fase industrial de algumas semanas atrás.
"
"5 - Atualmente, se eu entender o trem de rodas, a roda da coluna" e os cames são do tamanho original. Em última análise, "Será que você pretende produzi-las também na Suíça?

O objetivo é que todas as peças são suíços em todos os custos, mas eles são a melhor qualidade possível e de acordo com a Swiss Made. Hoje, TAG Heuer, que também fabrica internamente a placa muito complexo e pontes com um processo inovador para a usinagem a seco, foram coletadas 22 parceiros fornecedores sobre este projecto, incluindo 21 suíço e japonês, SII, que nos dá o corte e corte de aço. Eventualmente podemos incorporar alguns elementos de corte e / ou movimentar alguns componentes existentes mais radical.
"
6 - Você não sabe com certeza, Junghans já lançou uma classe ", baseado no movimento Seiko mesmo, há 2 ou 3 anos, mas muito menos" do que o seu redesenhado. Se você tem o direito exclusivo para a Europa para esta classe ", isso significa um final de Junghans projeto? Ou trata-se fora do âmbito do contrato?

Temos de pedir ao Junghans pergunta ou IBS. Eu não respondeu aos elementos.
"
7 - A pergunta que todos os lábios queimando é ... como? Será que "essa nova classe será em um intervalo de preço acessível? Se sim, que faixa de preço "?

TAG Heuer tem procurado sempre oferecer o melhor valor de 800 € (TH Formula 1) e 6000 euros (Grand Carrera) e manter esse objetivo com o novo 1887. Isto faz com que a ponte entre os produtos "motor", com tempos de volta em módulos Dubois-alt 28.800 Depraz relógios e "motor" com chronos integrado 36.000 alt baseado Zenith. Estamos falando, portanto, Cronógrafos cujo preço, provavelmente situa-se algures entre 3500 e 4500 euros.
"
8 - Você mencionou no comunicado de imprensa que o TAG Heuer que "em última análise, uma das maiores fabricantes de calibres Suíça. Is it "significa que esses modelos serão fornecidos para outras marcas? Se sim, mesmo "fora da LVMH?

A prioridade é a produção já dezenas de milhares de pessoas por ano nos critérios de alta qualidade TAG Heuer para apoiar nosso crescimento, PLUS, comercial e histórico da ETA volumétrico que continuamos a fazer (Valjoux, 2894) , Dubois-Depraz e Zenith. Uma vez que a produção plena, e se temos a capacidade, por que não abrir para outras marcas como Zenith aberto no TAG Heuer Grand Carrera?
"
9 - O último ... O que você lembra a este episódio, e fazê-lo "poderia alterar permanentemente os meios de comunicação / marketing" escolhido pela TAG Heuer?

Acho que subestimaram a necessidade de muito detalhada de informações técnicas, especialmente entre as paixões de relógios e fóruns como a sua. Isso não vai mudar a nossa estratégia de comunicação global contras, mas nós certamente levá-los a dar mais detalhes, começando com os elementos de propriedade intelectual. Nós não utilizados para o mesmo calibre S V4 ou patentes que são TAG Heuer, tomamos agora. Agora, vamos ser claros, não temos vergonha de Cal em 1887. Estamos muito orgulhosos porque sentimos muito motivo para TAG Heuer e 50 funcionários que lá trabalham todos os dias já na Suíça, Cornol e La Chaux-de-Fonds irá dizer-lhe melhor do que eu, se você faz-nos a honra ea prazer de uma visita como já fizeram alguns fóruns.

Apesar de você e desculpe se eu lhe disse duas vezes, mas acho que o primeiro buggy ..... Feliz Ano Novo!
Rafael.