Menu principal

Substituição do cristal/acrílico

Iniciado por zandorman, 20 Fevereiro 2012 às 02:45:54

tópico anterior - próximo tópico

Duarte

Sem querer sair do tópico, mas já saindo um pouco...
Por que o amigo, Falco disse que o seiko é descartável? Será que um relógio automático da seiko seria descartável? Fico imaginando um relógio de feirinha... eu tenho 1 militar iqual e um monster, ambos com movimentos parecidos... então não devo dar valor a eles e se parar jogo fora? Não devo levar para revisão? vejp tantos foristas usando seiko, recomendando seiko e foi por causa disso que começei a comprar a marca.
Desculpe as perguntas, pois sou novato e acho ruim ter um relógio descartável.
Não estou de maneira alguma querendo gerar polemicas, apenas quero entender.

Um abraço,

Duarte.

Paulo Sergio

Olá amigo...
Os mecanismos tipo 7Sxx, quando vão para manutenção, são trocados por um novo nas autorizadas!!!
Isso mesmo, o mecanismo "velho" vai para o "lado", sendo colocado um novo no lugar... não perdem tempo em manutenir um desses!!! 
Isso não se aplica a mecanismos antigos, tipo 61xx!!!
Quanto à qualidade Seiko, sem dúvida é um excelente custo/benefício, além de serem muito colecionáveis, a um preço bem em conta...  ;) ;) ;)
Espero ter ajudado!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Paulistano

amigo Duarte
eu adoro os seikos....tenho vários.
o problema é que quando são seikos mais básicos, o custo de qualquer trabalho neles é quase o preço deles...uma revisão num profissional bom não sai por menos de R$150,00 para este tipo de relógio.
No caso do Zandor, se vc somar o custo de envio para um relojoeiro, o vidro, e a mão de obra da revisão, o valor certamente ultrapassará o valor do relógio.
Por isso não vale a pena tanto investimento...e de mais a mais vc continuaria com um relógio de vidro não original, o que para alguns é inadmissível.