Menu principal

Jomashop / creationwatches

Iniciado por Trigo, 25 Janeiro 2010 às 19:08:16

tópico anterior - próximo tópico

Trigo

Olá a todos. Este é meu primeiro post no forum e estou gostando muito de todos os posts. Tenho uma dúvida, na verdade duas.
Estou querendo comprar um "Victorinox Infantry Vintage Chrono Mens Watch 241287", o que vcs me dizem desse relógio?
Outra dúvida. Vi ele em algumas lojas em São Paulo a preço médio de R$3.000,00 já la fora no jomashop por exemplo sai a $399,00.
Alguem já comprou nessa loja?
É confiavel enviarem via USPS?
Qual o risco da receita pegar e fazer eu pagar os impostos?
Vale mais a pena comprar no eBay?

Forte abraço a todos.

EduBSB

Seja bem vindo ao forum,

Este assunto já foi abordado neste forum, acho que este link vai te ajudar http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,2342.msg46953.html#msg46953.

Abraço.                 Edu.

shun

Seja Bem-vindo!

Respondendo a suas perguntas:

-A Jomashop é uma loja confiavel sim
-USPS é confiavel também
-O risco de pegarem o relogio na aduana é alto, pois eu andei conversando com umas pessoas e ouvi dizer que tão pegando absolutamente tudo por lá, por isso está demorando tanto as remessas
-eBay vc tem a "oportunidade" de tentar negociar com o vendedor para ele declarar um valor mais baixo, para, se no caso de ter que pagar impostos, pagar um valor bem mais baixo do que vc pagaria.

E outra, se vc estava disposto a pagar 3 mil reais nesse chrono aqui no Brasil, nao se preocupe muito com as taxações que poderão acompanhar o relógio na sua saga paga vir ao Brasil pois mesmo assim o relógio estará com o preço MUITO abaixo do cobrado por lojas aqui no Brasil.

Espero ter ajudado! Boa Sorte! e Bem-vindo novamente!

EDIT. A propósito, a Jomashop vende relogios com esse preço baixo pois são relógios "grey market" na maior parte das vezes ou seja, nao possuem garantia internacional. No eBay vc vai encontrar a mesma situação!

Trigo

Obrigado pessoal. E quanto ao relógio, o que acham?

Ando namorando alguns Swiss Army faz meses mas como são pouco "divulgados" pelo menos no brasil ainda não tenho uma opinião formada deles.
Confiavel, confiavel mesmo ao meu ver são os rolex, seiko, Oris, heuer enfim, os mais tradicionais e conhecidos.

PS: Como garantir que o relógio é mesmo original tanto pela Jomashop quanto pelo eBay?

Abraços.

leon

:) Ambos os sites com excelente preço ;D
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

shun

Olha, eu possuo um dos modelos mais simples da Victorinox Swiss Army, o tal do 'Garrison' e posso afirmar para voce que é um baita de um relógio! muito barato, mas excepcionalmente bonito e bem acabado... na jomashop você nao têm que se preocupar com a originalidade do produto, já no eBay vc tem que ser esperto, comprar de vendedor confiavel é uma ótima dica.

O Cara

De tudo que foi dito eu só não pediria para declarar valor à menor, pois paga-se menos imposto, porém se houver extravio o seguro (quando feito) será em cima do valor declarado apenas (também menor).

Faça a coisa certa, veja o preço do relógio + frete, jogue uns 80% em cima (60% de II + uns 20% de margem para ICMS por exemplo) e veja o preço final, se ainda assim for mais barato que nas lojas, vale a pena.

Caso não pague imposto, aí é um bonus a mais para você.

Já comprei alguns relógios pelo eBay com esse pensamento, nunca fui taxado, portanto estou no lucro, mas antes de finalizar a compra, vejo o preço dele incluindo o imposto, só compro se valer a pena dessa forma.

Em tempo, na Jomashop nunca comprei, mas to namorando um Victorinox de lá também, pretendo comprá-lo até o final do ano, será minha primeira experiência com a Jomashop.
Um abraço
Fábio

Trigo

Po Shun, agora me deixou com a "pulga atras da orelha" com a historia de ter que me preocupar com a originalidade do produto.

Comprar algo sem ser original não é o que procuro. Alguem ai já comprou com eles da Jomashop?  Como foi a experiencia, sabem se tem alguma forma de me previnir quanto ao envio de uma replica?

Abraço.

Adriano

A única maneira 100% segura de comprar um relógio, em todos os sentidos, é por meio de um revendedor autorizado. Só assim terá amparo da marca para qualquer problema. Caso contrário, qualquer tipo de risco tem que ser assumido pelo comprador.

Abraços!

Adriano