Menu principal

No dia 29 de maio de 1953 chegaram ao cume do Everest...

Iniciado por admin, 29 Maio 2010 às 18:17:16

tópico anterior - próximo tópico

Fa

Insano  ?

Brincadeira de menino. ;D

Toda vez que vou ao BP dou pelo menos umas duas escorregadas nele. Tivesse o "bixo" um elevador ao invés da escada enorme, certamente eu não sairia de lá.
Ah, o carangejo de lá é o melhor do Brasil.

Abs,

PS: Boa a postagem, Flávio.

Citação de: shun online 31 Maio 2010 às 17:53:54
Enquanto uns sobem ( montanhas ), meu próximo desafio vai ser enfrentar uma descida ( tobogã )... o 'Insano', no Beach Park, no Ceará..!

Você é Insano o bastante?

Você vai viver uma das experiências mais radicais da sua vida.

O Insano, um toboágua com 41 metros de altura, tem a dimensão vertical de um prédio de 14 andares.

Em função da sua altura e inclinação, o toboágua proporciona uma descida extremamente rápida - cinco segundos - a uma velocidade de 105 km/h. Por essas características, o Insano é considerado o mais radical dos equipamentos do gênero no planeta. Ao final do percurso, o Insano possibilita um relaxante mergulho na piscina.

Advertências
- Portadores de necessidades especiais, gestantes e crianças abaixo de 1,40 m não podem descer no equipamento.
- Pessoas obesas com problema de coluna, osteoporose, devem ser advertidas em relação ao equipamento.
- Este equipamento só permite posição única de descida.

http://www.beachpark.com.br/site/pt/parque-aquatico/atracao-insano.asp

Wish me luck!

Abraços! ( Desculpe desviar novamente o objetivo do tópico, mas considero isso um desafio também, visto que nunca fui fanático por coisas 'radicais'... )
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Mario_Fpolis

Bom.....

Eu fui ao Beach Park agora em abril, e NÃO tive coragem de encarar o insano.... Pensei, olhei, pensei, e amarelei... E olha que nem estava com o RM2 e sim com o Monster preto...

Fui a vários outros brinquedos, me diverti muito, mas não consegui reunir coragem para o insano...  E tinha gente que descia rindo.

C´est la vie...

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

shun

Citação de: Mario_Fpolis online 09 Junho 2010 às 20:35:48
Bom.....

Eu fui ao Beach Park agora em abril, e NÃO tive coragem de encarar o insano.... Pensei, olhei, pensei, e amarelei... E olha que nem estava com o RM2 e sim com o Monster preto...

Fui a vários outros brinquedos, me diverti muito, mas não consegui reunir coragem para o insano...  E tinha gente que descia rindo.

C´est la vie...

Amplexos, Mário

Poxa Mário, você perdeu!!! Eu desci umas 5 vezes lá!

Fui nesse feriado de Corpus Christi ( quinta, sexta, sabado e domingo )

É fantástico, nas hora que seu corpo descola do tobogã, até a voz some.. eu ia gritando UHUUUUUUUUL e na hora que eu perdia o contato com o tobogã a voz sumia hahahahahaha  ;D ;D ;D

Foi muito legal, aproveitei demais lá! A praia de lá também é fantástica..!

Abraços!

Paulo Sergio

Bem, posso dizer que, para um bom escalador, vale o seguinte pensamento:

"De que vale o sopé gramado de uma montanha,
ou suas cavernas, saliências e reentrâncias...
a dificuldade de escalá-la de nada vale...
pois só o CUME INTERESSA"

Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

betampex

Citação de: flavio online 29 Maio 2010 às 18:17:16
Tenzing Norgay com um Rolex Explorer no pulso, Edmund Hilary com um Smiths. Bem, era o que eu achava até ler o texto. Lá pelas tantas, lança-se a questão de terem sido dois rolexes, um oyster perpetual e um roielayte. Texto bacana para lembrar a data:

http://rolexblog.blogspot.com/2008/11/sir-edmund-hillary.html

Flávio

Caramba Rolex no topo da terra e a Omega no topo da Lua  ;D ;D ;D ;D

Flavio eu estive vendo varios artigos e  achei excelente este site, e falando em Rolex os vintages Daytona e o modelo mais bonito que a marca ja produziu ate hoje, nao tem relogio que bata a beleza dele, os daytona modernos sao bonitos mas o vintages muito mais, nao sei como a Rolex nao reedita o daytona vintage, seria sucesso absoluto de vendas

Paulo

Cigano

Já que estamos falando o 1016, então olha o que achei na net, eu nem estava procurando nada a respeito de Rolex e muito menos do 1016, eu estava pesquisando algo sobre o Seiko 6319 que tenho aqui parado pela falta do balanço !!

Rolex 1016 e Seiko 66-8050
Confiram muito legal !!
Abraços,
Cigano!

O Cara

Sou como os escaladores, só o CUme interessa (e outras coisitas mais  ;D)

Cigano, 6319 ou 6139?
Um abraço
Fábio

Cigano

Citação de: O Cara online 10 Junho 2010 às 14:52:40
Sou como os escaladores, só o CUme interessa (e outras coisitas mais  ;D)

Cigano, 6319 ou 6139?

Minha busca era para 6319 mesmo, e achei esse artigo, o meu 6319 é igual o do artigo do link que passei, só que o dial é cinza claro !!

Estou em busca do balanço para ele, achei que era o mesmo do 6119, que é muito parecido de acordo com as fotos que postei no outro tópico !!
Abraços,
Cigano!