Menu principal

Dúvidas na compra Oris Divers Date

Iniciado por Rodrigo, 12 Abril 2010 às 11:56:55

tópico anterior - próximo tópico

AugustoF

Oi Rodrigo, o meu veio em um escafandro. Vamos auardar.

Rodrigo

Eu achei que esse Diver que comprei tbem fosse vir no Escafandro, acho que deve ser alguma confusão do site que comprei (www.authenticwatches.com)...

AugustoF

Nao se preocupe, pesquisa no Friend Of Oris, que acho que ja vi varios com sua caixa tambem. Importante eh o relogio, Posta fotos depois.

abraco.

Desotti

O meu azul veio numa caixa convencional, talvez por ser o modelo "antigo" cujo bezel tem marcações diferentes do atual (foto ao lado do LLD, para comparação de tamanho):

Minha esposa comprou-o no outlet da Tourneau em Orlando por um preço campeão! ;D

Abraços!

Marcelo.

Rodrigo

Pessoal como faço para reduzir o tamanho das fotos, consegui reduzir até 300Kb...

Grato

AugustoF

Desoti, o  seu Oris eh do novo modelo tambem. O antigo nao tem as tramas em forma de ondas e sim em forma de carbono e tem resistencia de 200M, praticamente nao existem mais a venda. Os atuais tem as tramas internas em forma de ondas e a resistencia 300M igual ao seu. O seu eh igual ao meu e igual ao da pagina da Oris como colecao corrente.

O que achou do tamanho? Poderia ser mais, menos ou ta bom?

abraco,

Desotti

Amigo Augusto, por "antigo" eu quis me referir apenas ao aplique do bezel, que nos modelos mais recentes como o seu, possuem as marcações um pouco diferentes.

Entretanto percebi pela foto abaixo que os ponteiros das horas e minutos também sofreram alterações (prefiros os anteriores).

Quanto ao tamanho acho-o perfeito, nem demais, nem de menos. ;)

Abraço!

Marcelo.

automatic for the people

Parabéns aos proprietários deste Oris , considero atualmente um dos divers mais bonitos e de personalidade! De perto, esse tom azul é fantástico!

Será uma das minhas próximas aquisições!

AugustoF

Citação de: Desotti online 30 Abril 2010 às 13:10:26
Amigo Augusto, por "antigo" eu quis me referir apenas ao aplique do bezel, que nos modelos mais recentes como o seu, possuem as marcações um pouco diferentes.

Entretanto percebi pela foto abaixo que os ponteiros das horas e minutos também sofreram alterações (prefiros os anteriores).

Quanto ao tamanho acho-o perfeito, nem demais, nem de menos. ;)

Abraço!

Marcelo.

Obrigado Desoti, pelas respostas. Aqui eu sempre aprendo.

abraço!!!

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS