Menu principal

BENEDITO CALIXTO 5/10

Iniciado por eduardo, 05 Junho 2010 às 20:31:05

tópico anterior - próximo tópico

eduardo

Amigos

coincidencia ou não, justo ou não, no final de semana em que a comunidade gay se reune em São Paulo, nosso amigo Pavannato nos brindou cpm sua presenca. Grande cara, espero que a experiencia de dar risada, tomar café, e conhecer gente com os mesmos proprositos, faca desta visita um habito, se não eu eo Nilo vamos até Bauru.

Eduado

nilomis

Faço minhas as palavras do Edu, exceto as referentes a parada.  ;D ;D ;D

É sempre bom rever o Lordd Pavanato, que volta para Bauru de pulso ... Deixem ele postar as fotos.

Foi uma manhã excelente, o Pavanato fez até a chuva parar.  :o

Só não me ajudou a comover o Edu ... ele sabe o que.  :'( :'( :'(

Abs,

Nilo

Enéias

Estive na Benedito Calixto apenas UMA vez. Vale à pena?

RÔMULO FÓZ

Alias, como faz para chegar na benedito calixto???
abs
romulofoz

HumbertoReis

Minha pergunta é: O que significa Benedito Calixto? Rua, loja (relojoaria) ou nenhuma das opções anteriores?

Devo ter sido o primeiro a olhar esse post. Sem resposta nenhuma, achei que fosse um erro, pois não havia entendido nada.

nilomis

Explicando:

a) A Praça Benedito Calixto, localizada aqui, é uma praça do bairro de Pinheiros onde se realiza uma feira de antigüidades e outras coisas todos os sábados (das 8 até o final da tarde).

b) Tem mais conforto, se comparada com o o MASP, por possuir vários bares e cafés (os "profissionais" se reúnem no Franz Café).

c) Há menos vendedores de relógios mas não deixa de ser interessante. De vez em quando, como no MASP, "aparece" alguma coisa.

Abs,

Nilo

ACPavanato

Meus caríssimos amigos Eduardo e Nilo, quero dizer que poder estar na presença de vocês é para mim uma satisfação imensurável.

Foi sim um sábado maravilhoso e espero poder novamente estar por aqui em breve.

O Nilo e o Eduardo para quem ainda não os conhece, são pessoas do mais fino trato e de educação exemplar. Verdadeiros exemplos de como se deve tratar pessoas sem qualquer interesse que não seja a mais pura e verdadeira amizade.

Nestas oportunidades, sempre me lembro do amigo Gravina, que foi quem me apresentou este Fórum, dizendo entre outras coisas "...ótimos amigos e acima de tudo, conversamos bastante sobre relógios!". Que bom ter tido esta oportunidade!

Obrigado de coração à todos os amigos que por aqui fiz e com certeza ainda farei, pois este é o espírito que deve reinar acima de qualquer coisa dentro deste Fórum - A verdadeira amizade sem qualquer outro interesse!

Conheci pessoalmente mais um amigo - o Flávio Barone, que só conhecia por telefone. Fui também apresentado pelo Nilo e pelo Eduardo a um seleto grupo de apaixonados por relógios e quero dizer que já estou com saudades, pois este sábado, jamais vou me esquecer!

Bem, do Nilo, acabei adquirindo este maravilhoso Seiko 6105 que vai comigo para o "Velho-Oeste", a foto fiz bem rapidinho, pois estou de partida e o pessoal por aqui esta com pressa (coisas de SP - isso pega?  ;D  ;D  ;D):

- Título da Foto:
Chegou sozinho, e volta (muito bem) acompanhado:

Abraços!

ACPavanato

Marcelo Costa

Grande Pavanato...parabéns pela excelente aquisição!!

Esse relógio é lindo!!!

Eu não sabia que você estava por aqui...senão teria dado uma passada também para dar um grande abraço no amigo!!!

Agora...explica direito isso....com tantos finais de semana pq. a escolha foi justamente nesse??!!  ;D

Abs

Marcelo

ACPavanato

Citação de: Marcelo Costa online 06 Junho 2010 às 11:53:05
Grande Pavanato...parabéns pela excelente aquisição!!

Esse relógio é lindo!!!

Eu não sabia que você estava por aqui...senão teria dado uma passada também para dar um grande abraço no amigo!!!

Agora...explica direito isso....com tantos finais de semana pq. a escolha foi justamente nesse??!!  ;D

Abs

Marcelo

Oi Marcelo, perdoe-me por não tê-lo avisado!  :'(  :'(  :'(
Fui para SP meio que na "correria" e não tinha certeza da minha ida na Benedito Calixto.
Da próxima aviso o amigo com certeza!
Fazia tempo que procurava por este relógio. Uma feliz coincidência!  ...vendo   ...compro!  :-*

Abraços!

ACPavanato

mestreaudi

E como voltou bem acompanhado o seu UG!!!  ;)

Belos relógios Pavanato!!  :D
Venha com mais calma à SP, para tomarmos um café no MASP!

Abs!
Rafael.

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns pela aquisição, Pavanato!

Se der, tente dar um "jeitinho" de vir ao MASP no próximo domingo, 13/06.  8)

Abraços!
Alberto

ACPavanato

Citação de: mestreaudi online 07 Junho 2010 às 09:39:34
E como voltou bem acompanhado o seu UG!!!  ;)

Belos relógios Pavanato!!  :D
Venha com mais calma à SP, para tomarmos um café no MASP!

Abs!

Obrigado Rafael!  ;)

Na próxima visita, vou avisar o amigo com antecedência!

Abraços!

ACPavanato

ACPavanato

Citação de: Alberto Ferreira online 07 Junho 2010 às 10:13:01
Salve!

Parabéns pela aquisição, Pavanato!

Se der, tente dar um "jeitinho" de vir ao MASP no próximo domingo, 13/06.  8)

Abraços!
Alberto

Caro amigo Alberto, muito obrigado!  ;)

Infelizmente tenho outro compromisso por aqui nesta data.  :'(  :'(  :'(

Mas com certeza, uma nova oportunidade vai surgir!  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato