Menu principal

Alguém tem esse modelo?

Iniciado por charles, 08 Junho 2010 às 13:36:13

tópico anterior - próximo tópico

charles

Caros amigos tudo bem?

Gostaria de saber se algum de vocês tem esse modelo da Orient?

Achei ele lindo, só que estou com duvida no tamanho da caixa, não quero um muito grande com caixa maior de 40mm.

http://relogios.monteblanco.com.br/relogio-orient-masculino-sport-automatico-p-7231.html

Obrigado;

Abraço  :D

el guapo

Boa noite ,belo modelo de orient .
olha eu não tenho  mas pelo tipo de coroa e disparador utilizados ,características e numeração do modelo não deve ter caixa acima de 40 mm não , a linha sport vai do 469SS001 ao 469SSO40,menos os 18,20,21,37 e 38 que são Speed.
As dimensões das caixas do 1  até o 13 parecem ter pouca variação ficando na 'média' dos orient mais antigos-claro que não KD e afins).
Deve ter cerca de 35/37 com a coroa e 40 mm no 'comprimento' englobando 'garras'-encaixe do pino no caso.espero ter ajudado .abraço.

Alberto Ferreira

Salve!

Charles,
Eu não sei as dimensões exatas deste modelo, mas eu sugeriria que se possível você desse uma passadinha em qualquer revendedor da Orient e visse o que eles têm lá.

Hoje, muitas lojas (revendedoras Orient) estão mais "focadas" nos modelos a quartzo, mas quase sempre há um ou dois mecânicos da marca.
Caso este que você nos mostrou não seja um deles, grosso modo, as suas dimensões (externas da caixa) não devem diferir muito, posto que o movimento muito provavelmente é o mesmo.

Ah!
Aquele botão permite a troca do calendário, característica bem comum nesses modelos mecânicos da Orient.

Um abraço a todos!
Alberto