Menu principal

Quem eu queria enganar ao viajar para a Suíça?Mais um reloginho...

Iniciado por admin, 11 Junho 2010 às 18:54:03

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Eslavo

Maravilhoso relógio colega.
Meus parabéns pela aquisição.
Relógios 007 sempre são incríveis.
Saudações!
http://img80.imageshack.us/img80/2861/userbar778783.gif

"I got things to go and places to do". (Dennis Hopper, RIP)

Fabricioab

Flavio,

Meus parabens meu querido, sinceramente esse é um dos Rolex que teria com absoluta certeza/

Aproveite a viagem.

Abraço.
What the next step ?

afernandes

solano

Verdade, esse vale á pena ! Diferente e com o peso da " Rolex"! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

helio

Parabéns Flávio, de tudo que a Rolex fez ultimamente com certeza o MilGaus foi o modelo mais feliz (eu tmb gosto do branco, o seu modelo na época do lançamento foi meio cult, lembro de um grande overprice ), ao vivo ele é ainda mais interessante.
Boa sorte com seu leléquim novo.
[]s

flávio

Sobre o VAT. Na Europa inteira é a mesma coisa, MENOS SUÍÇA. Na Europa, paga-se o preço cheio e você preenche um formulário na loja, eles carimbam, etc. Coloca-se o formulário numa caixa no aeroporto para ser enviada à loja, confirmando que você está deixando o país (conferem o produto no aeroporto). Uns 2 meses depois, no máximo, o valor é depositado em crédito no seu cartão. Na Suíça eles cobram o valor já sem o VAT, mas ficam com uma pré ordem do seu cartão. O procedimento final é o mesmo, com exceção de que eles não te cobram, mas podem vir a fazê-lo se vacilar em depositar o documento na caixa.

E varia a porcentagem. Na França, por exemplo, é de 12 por cento; Mônaco 14; Suíça 7.

Flávio

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

mestreaudi

Reloginho ??? ???

This is the ultimate modern Rolex!!!  :D :D :D
Espetacular....

Parabéns!!!!!!!  ;) ;) ;)

Abs!
Rafael.

aminger

Até o presente momento (antes de ver essa peça) eu gostava do GMT, porém, esse ai é uma peça linda e bem diferente, imagina só o preço dessa safira esverdeada......
Lindíssimo. Meus parabéns.