Menu principal

Os livros que comprei na Suíça

Iniciado por admin, 16 Junho 2010 às 11:16:28

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Nem só de Rolex foi a viagem, pelo contrário. Quase estourei meu limite na mala por conta desses livros. Acho que cada um pesa uns 5 quilos, sério! Todos possuem cerca de 400 páginas e, com exceção do do livro do Daniels, que possui uma veia tanto técnica quanto histórica, os demais são só históricos. Aliás, nunca tinha visto esses livros aqui e, pelo que já folheei e li, parecem ser excelentes, do modo que gosto. Da esquerda para a direita:

- Folheto sobre La Chaux de Fonds e Le Locle: bons, pois indicam quais fábricas funcionavam em quais prédios;
- Livro sobre a evolução da relojoaria no Vale do Joux, particularmente no cantão de Neuchatel, top way esse livro;
- Os dois dvds que já foram divulgados aqui da FHH. Cada filminho pode ser encontrado separadamente no youtube e achei bem legal, sobretudo o primeiro DVD, que aborda a relojoaria como meio de incentivar as novas gerações a seguir os ofícios;
- Um tal de Rolex Milgauss...
- The Art of Breguet, que dispensa apresentações.
- Um tijolo sobre a história da relojoaria na região de St Imier (arma mortal, pesa uns 6 k esse livro!);
- Camisa oficial da seleção Suíça. Allez! Allez!

Flávio

jfestrelabr

Fala Dr, para quem não gostava de Rolex vc até que ta entrando para o time, parabéns pelo relógio, uma bela maquina, na minha opinião o UNICO Milgauss que valeria apena comprar pela questão da safira verde que é um diferencial nesse relógio e pode coloca-lo a alguns anos como um objeto de colecionador, eu ja vi vários e reamente este é o unico que chama a minha atenção, o unico detalhe é que ele não possue a corroa da rolex gravada a laser, mas isso é um fato que nem merece destaque, depois quero ver ao vivo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Mario_Fpolis

Nada como ler algo de peso para relaxar de um trabalho em que se lê e escreve muito!!!

Flávio, essa tua camisa hoje vale o dobro!

E não são só os brasileiros que entram de salto alto em campo....

;D ;D  8) 8)  :-X :-X
Amplexos do Mário