Menu principal

Alguém viu um episódio do CSI Miami onde um Hermle de mesa aparece?

Iniciado por admin, 20 Junho 2010 às 11:12:38

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Via o tal episódio antes de ontem e tudo gira em torno de um relógio igual ao meu! Alguém viu esse episódio? Até imagem do escapamento funcionando apareceu. Muita coincidência.

Flávio

Alberto Ferreira

Salve!

Eu não assisti. Não costumo ver a série.  :(

Abraços,
Alberto

helio

Ontem ??? CSI Miaimi aqui no Brasil não passa as 4as (AXN 21:00hs)! Se não me engano o epsódio foi sobre um  incendio criminoso e não aparecia relógio algum; provavelmente vc está assistindo alguma reapresentação de temporadas passadas; alias tem aparecido muito relógio bacana em series, muito merchandeising puro, outros como referencia (no mesmo canal AXN na serie seguinte - Castle - a detetive usa um Moon numa pulseira Nato).
[]s

flávio

Eu não vi o episódio todo, tive que sair. Mas era de uma psiquiatra que marcava o tempo de suas sessões pelo relógio. Na cena do crime ele foi encontrado quebrado, marcando a hora do possível crime. Um dos clientes confessa tê-lo quebrado, etc. Não sei do que se tratava, vi apenas uns 10 minutos.

Flávio

eider

flávio

Citação de: eider online 24 Junho 2010 às 08:21:40
eu costumo assistir,mas foi de qual temporada?

Não sei, não vejo a série. Aliás, só acompanho regularmente Law and Order (o normal e o SVU) e House (de uns tempos para cá).

Flávio

Pandolfi

Citação de: flavio online 24 Junho 2010 às 13:43:10
Citação de: eider online 24 Junho 2010 às 08:21:40
eu costumo assistir,mas foi de qual temporada?
Não sei, não vejo a série. Aliás, só acompanho regularmente Law and Order (o normal e o SVU) e House (de uns tempos para cá).
Flávio
Eu também, só acompanho à noite o Law & Order SVU e o Cold Case, um em seguida ao outro, que acho os melhores.
Apesar de que ultimamente estão só passando reprises.
Abraçao.
Pandolfi