Menu principal

Os pequeninos da esposa

Iniciado por JeanFabricio, 24 Junho 2010 às 19:43:36

tópico anterior - próximo tópico

rlessa

Citação de: Pandolfi online 28 Junho 2010 às 12:21:59
A vantagem desta pipoca da banheira é que que ela fica bem temperada.
Abração.
Pandolfi

:o :o :o :o :o :o :o

;D

Gravina

Citação de: O Cara online 26 Junho 2010 às 20:49:47
Citação de: Byron online 26 Junho 2010 às 16:24:15
Também adoro os "pequeninos" das mulheres...e os GRANDÕES também! 8)

Abraço.

Eu pensei exatamente isso quando vi a foto do mestre Gravina na piscina de pipoca, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gatão! :-*

Junior JJPV

Minha esposa usa este , mas quer um tissot mini belle ....porque ela acha que é mais resistente para o dia-a-dia ....

Alberto Ferreira

Citação de: Junior JJPV online 30 Junho 2010 às 10:18:08
Minha esposa usa este , mas quer um tissot mini belle ....porque ela acha que é mais resistente para o dia-a-dia ....

Salve!

Infelizmente, como alguns outros colegas, eu não consigo visualizar a imagem...  :(

Uma sugestão...
Tente postar outra vez, usando um site externo de armazenamento de fotos.

Abraços!
Alberto

Junior JJPV

Alberto Ferreira

Sem querer ser "insistente"...

Mas eu continuo sem poder ver.  :(

Alberto

JeanFabricio

Citação de: Junior JJPV online 30 Junho 2010 às 10:18:08

Minha esposa também falava sobre não poder molhar, lidar na terra, lavar isso e aquilo...
Resolvi o problema dando um Citizen Eco Drive todo de aço, o aí de baixo.
Um trator! Pau para toda obra e ainda firme, depois de pouco mais de um ano.

Junior JJPV

Junior JJPV

Dei este universal para a minha e vendi o tissot mini belle dela , agora ela reclama que este é muito bonito e tem que ficar tirando do pulso
para fazer as coisas , lá vou eu de novo procurar outro relógio .....As vezes pensamos no presente e esquecemos da praticidade .....

paulorocha

Citação de: Alberto Ferreira online 30 Junho 2010 às 10:42:36

Alberto

Coisa doida...

Eu estou vendo normalmente. Em compensação, arquivos hospedados no photobucket eu não consigo visualizar neste computador (mas isto é devido a restrições da rede aqui do serviço - não é problema no fórum...).

Alberto, se você continuar sem conseguir visualizar, me avisa que te passo as imagens por e-mail.

Grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Alberto Ferreira

Citação de: paulorocha online 30 Junho 2010 às 12:01:34
Citação de: Alberto Ferreira online 30 Junho 2010 às 10:42:36

Alberto

Coisa doida...

Eu estou vendo normalmente. Em compensação, arquivos hospedados no photobucket eu não consigo visualizar neste computador (mas isto é devido a restrições da rede aqui do serviço - não é problema no fórum...).

Alberto, se você continuar sem conseguir visualizar, me avisa que te passo as imagens por e-mail.

Grande abraço

Pois é...  ???

Grato pela gentileza, Paulo!
Mas eu creio que não seria necessário.
A minha maior "preocupação" é com a situação de que alguns colegas também não estejam vendo as imagens.
Por que é (ou está) assim, eu não sei...  :(

Na verdade já ocorreu antes com alguns colegas (mas não com todos), eu me refiro ao fato de não se conseguir visualizar imagens, em especial quando a ferramenta do FRM é usada.

Hoje, por via das dúvidas, eu "testei" a situação com as três máquinas que eu tenho aqui disponíveis no momento.
Sem nenhum progresso, não visualizo as imagens em questão.

E o "problema" pode também nem ser com o colega que posta, posto que já ocorreu com outros antes.

Também pode realmente ser alguma configuração da minha rede interna, do meu provedor e/ou até dos sistemas de proteção que eu estou usando...  ::)

Mas, em especial quanto às "proteções", eu não pretendo alterá-las, inclusive pelos recentes fatos que ocorreram, apenas comigo (que nada têm a ver com essa questão das imagens) e que muitos até já têm conhecimento.

Numa ocasião anterior eu até fiz uma consulta ao Bruno Recchia, mas ele nada comentou ou encontrou de errado.

Portanto, pelo menos  para mim,...  Fica o "mistério".
:D

Abraços!
Alberto

Byron

Alberto, também não vejo nada...salvo as pipocas do Gravina. Graças a Deus ;D

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

O Cara

Eu vejo normal por aqui.

Minha esposa não gosta de relógios, não os usa, acha que gasto dinheir à tôa etc.

Comprei um Cirsa muito bonito, mas pequeno demais para o meu pulso, dei para ela.
Usou 2 vezes quando foi prestar concurso (para controlar o horário) depois nunca mais.

Pelo menos tem uma coisa boa nisso aí, não vai ficar pedindo meus relógios emprestados, kkkkkk.
Um abraço
Fábio