Menu principal

Ajuda na escolha de um Quartz

Iniciado por TUDA, 06 Julho 2010 às 16:57:13

tópico anterior - próximo tópico

TUDA

Se fosse prá encarecer a coisa colocaria esse aqui no pareo que foi objeto de desejo do Igor, isso mesmo? Esse é de moer, mas foge um pouco do orçamento, no momento tenho que optar pelos 3 que postei inicialmente. Por favor continuem me ajudando na escolha, grato

gutozandona

Tuda, não sei quanto vc quer pagar, mas eu tenho esse Citizen Bl5251 para a venda por um preço inacreditável...me mande uma MP

- STR -

Citação de: TUDA online 07 Julho 2010 às 14:46:31
Se fosse prá encarecer a coisa colocaria esse aqui no pareo que foi objeto de desejo do Igor, isso mesmo? Esse é de moer, mas foge um pouco do orçamento, no momento tenho que optar pelos 3 que postei inicialmente. Por favor continuem me ajudando na escolha, grato

Tenho esse... e o citizen sugerido pelo nosso amigo no primeiro post no inicio do tópico... so que meu citizen é em titânio que deixa ele mais leve e tem vidro de safira...
Um detalhe... o cronografo do primeiro (AV0030) é para 12 horas... e o movimento do segundeiro do cronografo é igual ao movimento dos automáticos... ou seja ele anda ao invés de pular....

Eu iria de Citizen... primeiro o AV0030... depois o BL5251 (pulseira de couro na foto acima).... mas se aceita uma sugestão... verifica o modelo AV0020 que é em titânio e tem vidro em safira... talvez valha a pena...

Outra coisa... o AV0030 e AV0020 tem movimento E210, também chamado de 2100... que é um quartz diferenciado em construção...

Não sei se fui claro... mas tentei ajudar...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

PS: Não esqueça que o citizen tem a vantagem de ser Eco-Drive e não precisar de substituição de bateria...!

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

TUDA

É, eu sei que o movimento E2100 é diferenciado, muito bom mesmo; mas fazendo as contas aqui esse Citizen que postei posteriormente sai bem mais em conta, então colocarei ele como uma terceira opção sendo lindão e ótimo tb. Minha inclinação permanece no Orient por enquanto.

TUDA

Citação de: gutozandona online 07 Julho 2010 às 15:33:15
Tuda, não sei quanto vc quer pagar, mas eu tenho esse Citizen Bl5251 para a venda por um preço inacreditável...me mande uma MP
Já te mandei uma MP, aguardo.
Forte abraço

charles

Casualmente eu tenho um casio edifice e um oient parecido com esse só que fundo branco, já pensei em comprar esse casio do sebastian vettel, mas achei muito grande no pulso, o citizen é bonito.Mas achei o Orient mais "charmoso" gosto com a pulseira de couro, optaria por ele.

abração

charless ;)

TUDA

Vou deixar na briga o Orient e o Citizen BL5251-00L (esse ultimo de pulseira de couro) Por favor me ajudem a decidir.

TUDA

- STR -

Por coincidência... ou talvez influência...

Hoje estou com meu BL 5251......!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

gutozandona

Tuda, sem segundas intenções, eu iria de Citizen 5251! Maravilhoso!

TUDA

Vamos ver a negociação do Orient Diver 300 mts 469SS023, a intenção é adquirir o Citizen ou o Orient do post.

TUDA

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO