Menu principal

Escapamento, lubrifar, fixodrope.

Iniciado por Mauro, 09 Julho 2010 às 14:54:23

tópico anterior - próximo tópico

Mauro

<embed width="600" height="361" type="application/x-shockwave-flash" allowFullscreen="true" allowNetworking="all" wmode="transparent" src="http://static.photobucket.com/player.swf" flashvars="file=http%3A%2F%2Fvid340.photobucket.com%2Falbums%2Fo344%2FJoseMauroRacoski%2FP7080350.mp4">
Pessoal ,

O que queria mostrar são duas coisas , a quantidade de oléo na lubrificação do escape , e a ação do fixodrope,

Quando a âncora passa entre os dentes da roda de escape, ela leva um pouco de oléo, bem no final quando está terminando o ciclo , da para notar o oléo que fica na leve da âncora .

Se você não tiver a aplicação do fixodrope, automáticamente este oléo vai se espalhar na lateral da leve,

Isso ajuda na amplitude ao longo dos anos,

Abs,

Mauro

Mauro

#1


Caros moderadores ,

Peço ajuda , era um video, se vocês conseguirem modificar e fazer rodar valeu ,

O que está ai é o Html Code,

Caso contrário obrigado,

Mauro

flávio

Qual o link do vídeo, pois não consegui identificar no endereço. Acho que é só postar o link.


Flávio


Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

flávio

Citação de: Paulo Sergio online 10 Julho 2010 às 20:53:46
??? ??? ??? ??? ???



Paulo, preste atenção na levee esquerda e no final do seu movimento: uma "babinha" de óleo sempre está por lá, mostrando a lubrificação necessária que, diga-se, é mínima.


Flávio

Paulo Sergio

Obrigado pela explicação amigo Flávio!!!
O goiabão aqui não tinha entendido ( :-[  :-[  :-[ )!!!
Obrigado amigo Mauro pelo post!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio