Menu principal

Ninguém merece ...relógio de unha !!!!

Iniciado por Junior JJPV, 23 Julho 2010 às 10:52:22

tópico anterior - próximo tópico

Junior JJPV

Marcadores: Novidades | 0 comentários  Se depender da Timex, isto um dia ainda pode se tornar realidade!

Em conjunto com a Core77, a Timex organizou uma competição mundial de design para relógio, do qual foram apresentados alguns modelos bem interessantes.

O conceito TX54 em questão, criado por Napoleon Merana, Steffen Schubert e David Takacs, consiste em instalar um relógio no pequeno espaço que compõe a unha de seu dedo.

Pequeno, discreto sem qualquer incômodo, esta idéia, embora não passe de um conceito, é o suficiente para erguer um sorriso no rosto de quem gosta de novidades tecnológicas, e desperta a atenção dos curiosos!

E apesar de ser uma boa idéia, este conceito não foi o vencedor do concurso na sua categoria, talvez por algumas questões como a viabilidade (ou até mesmo a possibilidade) de produção, ou até mesmo por questões mais básicas, pois cada pessoa tem um tamanho de unha diferente...

Mas em todo caso, é uma idéia muito criativa, e somente o futuro para nos mostrar se ela poderá realmente ser utilizada de alguma forma.

Você pode conferir mais idéias apresentadas durante este evendo no site da Core77, que foram divididos nas categorias: Wrist-Based (De Pulso), Wearable (De Vestir), Conceptual (Conceitual) e Notables (Notáveis?).

Confira abaixo algumas fotos deste conceito:

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

watchgirl

Só uma dúvida... existe viabilidade prática nessa idéia??    :P :P
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Alberto Ferreira

;D
Salve!

Nenhuma.
Sob nenhum ângulo.  :P

Mas quem disse que isso "importa"?
;D

Abraços,
Alberto

Marcelo Costa

Do jeito que a pesquisa avança nessa área não duvido em pouco tempo aparecer uma lente de contato com televisão e internet!!

Quem viver verá!

Abs

Marcelo

JeanFabricio

Citação de: Alberto Ferreira online 24 Julho 2010 às 08:04:17
;D
Salve!
Nenhuma.
;D
Abraços,
Alberto

Com a nanotecnologia isso é possível.
Ainda inviável, mas é apenas uma questão de "quando", e não "se".

Alberto Ferreira

Citação de: JeanFabricio online 24 Julho 2010 às 15:46:08
Citação de: Alberto Ferreira online 24 Julho 2010 às 08:04:17
;D
Salve!
Nenhuma.
;D
Abraços,
Alberto

Com a nanotecnologia isso é possível.
Ainda inviável, mas é apenas uma questão de "quando", e não "se".

Salve!

Jean,
Quando eu disse "nenhuma", eu fazia referência ao comentário da nossa colega, que questionava sobre a "viabilidade prática".

Eu sei da viabilidade técnica, tanto que a coisa até já existe, mas a meu ver não é esse o ponto.

Ou seja,...
Como diz aquele "velho deitado"...  8)
"Na prática, a teoria é outra".

Na prática, a meu ver, continua simplesmente não sendo prático.  ;D

Abraços,
Alberto

watchgirl

Exatamente isso que eu quis dizer Alberto! A viabilidade pratica e bem pequena, pras mulheres por exemplo, que geralmente fazem a unha toda semana... Pra pessoas que mechem com agua o dia todo... Acho que ficaria mais na esfera dos espioes da CIA!  8) 8) 8)
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

mestreaudi

Apesar de tudo eu achei a idéia interessante!  ;)
Rafael.