Menu principal

Nova aquisição: Citizen Aqualand Carbon bezel Eco-Drive

Iniciado por Chris Galbraith, 02 Agosto 2010 às 19:19:30

tópico anterior - próximo tópico

Chris Galbraith

Olá, meus amigos!

Gostaria de dividir com os diver-maníacos de plantão (como eu  ;D) mais uma aquisiçãozinha de leve, sendo que esta incrementará o meu mantel Aqualand.  8)

Trata-se do modelo Carbon series, que ganhou este nome graças à construção do bezel, feita em fibra de carbono (vejam detalhes).

Este modelo de aqualand foge do padrão ana-digi que marcou a série, apresentando a função de medição de profundidade analógica (portanto sem visor digital  :P). Além da função profundímetro, este modelo traz um indicador de reserva de carga Eco-Drive, e tb função crono.

O relógio é mega animal! Com certeza vai agradar em cheio os fãs do aqualand.
Só um detalhe: o diâmetro de caixa deste relogio é exatamente o mesmo do Ecozilla, portanto isto seja talvez um certo empecilho para aqueles de pulso, digamos, mais 'delicado'!  ;D

Além deste detalhe, o relógio é robusto como poucos......dá a impressão de parar até bala!  ;D ;D ;D

Fiquem com as fotos, espero que gostem!
Abração,
CHRIS

No need of swiss 2 B a WIS!

automatic

Lindo !!  Parabéns !!

Uma dúvida:  A coroa e os acionadores são rosqueados ?

mothe

parabéns CHRIS!!

Belissíssimo relogio!!  :D

Onde comprou??

Abraços.

Mothe.

César-HT

Olá para todos.

Como diria o caipira: "êta mundo véio sem portera"  ;D ;D ;D.

Parabéns Chris, lindão esse Aqualand.

Eu também gosto mais do modelo com profundímetro analógico.

Até mais e aproveite o novo membro da coleção  :) :) ;).
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Chris Galbraith

Obrigado, amigos!  8)

Citação de: automatic online 02 Agosto 2010 às 20:53:41
Lindo !!  Parabéns !!

Uma dúvida:  A coroa e os acionadores são rosqueados ?

Automatic, a coroa é rosqueada sim, e é animal! Muito robusta, além de ter a assinatura do simbolo PROMASTER - chique no urtimo! Os acionadores não são rosqueados, e nem precisavam ser. Basta lembrar que nenhum aqualand (seja qualquer modelo, de qualquer geração) jamais possuiu acionadores com rosca. Isto nunca foi quesito pra atribuir 100% de vedação nos aqualand....

Citação de: mothe online 02 Agosto 2010 às 20:54:39
parabéns CHRIS!!

Belissíssimo relogio!!  :D

Onde comprou??

Abraços.

Mothe.

Fiz a compra no JOMASHOP, Mothe. É uma webstore da qual gosto muito e sempre fui muito feliz nas compras realizadas, lá. Indico-a com 100% de tranquilidade a qualquer interessado.  8)

Erick

Parabéns Chris

gostei muto do desenho do segundeiro, achei demais

;D

abraços

8)

Erick

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

fabs77

Fala Chris...

sempre detonando nos Divers, hein?

Lindo relógio e um show de bezel, meu amigo!  :o

Faça um ótimo uso!  ;)

Abração!

Fab's
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

TUDA

TioWatch

Parabéns!

Belissima peça, fico imaginando como deve ser pessoalmente, baseando nas fotos que apesar de muito boas, "roubam" um pouco do brilho e da textura.

:)
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

jones

Eu acompanho a Citizen desde o Aqualand original e com certeza a safra atual de relogios da marca tá nota 10! Esse Aqualand mesmo é de cair o queixo! Parabens!~

[]'s

Jones

Chris Galbraith

Obrigado a todos, meus amigos. Muito obrigado mesmo!

Devo confessar que o relógio me causou boa impressão logo de cara......mas agora, desde que chegou, não consegui tirá-lo do pulso até hoje - já há 7 dias em uso contínuo  :o - para mim é um record!

O relogio 'cresce' em vc, com o uso (como dizem os gringos - grows on you). Fui me afeiçoando à peça na medida em que os dias foram passando. O grande segredo é o modo como ele assenta no pulso. Podem não acreditar, mas apesar da robustez e do tamanho extraordinário (é um ecozilla com profundimetro e acionadores  ;) ), graças ao desenho da caixa ele meio que abraça o pulso, e é este exatamente o pulo do gato que os relogios cushion case conseguem, e por isso são tão confortaveis.

Falando sério, é o CITIZEN mais maravilhoso lançado recentemente - não é exagero.

Estou pensando em adquirir a versão desse relogio apenas na função analógica - diver's 300m  :-* :

Versão em aço inox: http://chronograph.com/store/mli_viewItem.asp?idproduct=3122

Versão Titanio: http://chronograph.com/store/mli_viewItem.asp?idproduct=3064

Simples e bonito.

Abração a todos!
CHRIS

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

leon

Citação de: leon online 05 Agosto 2010 às 08:02:52
Muito bonito amiga Chris..
Abs
Leon

AMIGO....falha nossa ( antes que venha a inquisição  ;)......... eheheh)
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS