Menu principal

marca de relogios LASSALE

Iniciado por elfurla, 09 Agosto 2010 às 22:06:39

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve!

Sim, amigo Wadley, o calibre é mesmo o 7F38.

Na verdade, eu não estou é encontrando aqui (nos meus "alfarrábios" e "bookmarks") os dados técnicos e manuais dele (7F38), para que nós possamos tirar a dúvida e "mostrar o pau"  :D (de minha parte, depois do "toque" dado pelo Igor e pelo Lessa,  eu até creio que ele seja, sim) de que nós estamos mesmo falando de um "fases-da-Lua" real, ou não.

Mas eu creio mesmo que ele seja um "moon-fases" de fato.

Um grande abraço!
Alberto

Gravina

Citação de: igorschutz online 10 Agosto 2010 às 08:18:18
Citação de: Gravina online 09 Agosto 2010 às 22:33:30
...e já foi suíça........tinha um movimento importante pacas!!!

Quando no Museu Beyer, tirei umas fotos do famoso "Lemania" 1200.
Chegando em casa, posto aqui.

Um abraço,

Igor

Sim, fabricado pela Lemania, porém é bom restar claro, mesmo tendo a máxima certeza que esta não foi a intenção do amigo Igor, ou seja, a de minimizar o feito de seu criador, que o fato da Lemania (nesta época era integrante do mesmo grupo que a Omega fazia parte) ter produzido este calibre, não tira o mérito do Senhor Pierre Mathys, este que era o relojoeiro, um mestre, diga-se, do Sr. Jean Bouchet-Lassale.

Como temos também, por exemplo,entre outros, o Valjoux 65.(Eberhard 1600)........um ebauche, mas com todos os créditos para a fascinante Eberhard (seus projetistas), daqueles tempos.

Seria mais, ou menos assim: Eu necessito, e sei qual o tipo de mensagem deverá conter no meu cartão de visita, mas como não tenho a offset aqui no escritório, terei que buscar uma gráfica para a execução do serviço.

Abs

Gravina