Menu principal

Precisão Rolex GMT II - cerâmica

Iniciado por Fazzolari, 04 Fevereiro 2012 às 16:56:25

tópico anterior - próximo tópico

Fazzolari

Pessoal
Tudo bem?
Desculpe se o assunto já foi debatido aqui antes, mas não consegui achar resposta.
Comprei, em março de 11, um GMT II, novo na loja que se encontra na garantia.
Ocorre que tenho notado que a cada 2 dias ele atrasa cerca de 1 min.
Comprando com outros relógios que tenho da marca, achei a falta de precisão demasiada.
Pergunto isso é normal?
Ainda mais para um relógio novo, que usei pouquissimas vezes (pelo fato de cada dia usar um diferente  :D)
Obrigado pela ajuda, abs
Fazzolari

VIP

Leve na assistência, esta fora do padrão.

;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Fazzolari

Comprei o relógio numa autorizada Rolex em Portugal.

Será que eles aceitam a garantia na Rolex em SP?

VIP

Citação de: Fazzolari online 04 Fevereiro 2012 às 17:14:23
Comprei o relógio numa autorizada Rolex em Portugal.

Será que eles aceitam a garantia na Rolex em SP?
A assistência da Rolex fica na Av. Paulista, 2.006 - 14º andar - Bela Vista - São Paulo - SP
Tel (11) 3594 7000
Fax (11) 3594 7040

Se o relógio foi comprado em uma revendedora autorizada acredito que a garantia seja válida, entre em contato

;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Adriano

A garantia é internacional. Mas antes, certifique-se de que está usando o relógio com corda realmente cheia. Dê corda pela coroa, umas 50 voltas, para ter certeza de que a corda encheu, e use diariamente por uns dias, por pelo menos 8 horas diárias e veja se o problema se mantém. Caso sim, é problema mesmo.

Abraços!

Adriano

Fazzolari

Citação de: Adriano online 04 Fevereiro 2012 às 19:38:55
A garantia é internacional. Mas antes, certifique-se de que está usando o relógio com corda realmente cheia. Dê corda pela coroa, umas 50 voltas, para ter certeza de que a corda encheu, e use diariamente por uns dias, por pelo menos 8 horas diárias e veja se o problema se mantém. Caso sim, é problema mesmo.

Abraços!

Adriano

Confesso que não tenho feito isso.
Faz diferença?
No meu Sub e no Sea Dealler (creio tenham a mesma máquina - pois são pós 2005) obtenho precisão só de colocar no pulso  ::)

Sergiaum

Citação de: Fazzolari online 04 Fevereiro 2012 às 22:27:19
Citação de: Adriano online 04 Fevereiro 2012 às 19:38:55

Abraços!

Adriano

Confesso que não tenho feito isso.
Faz diferença?

nenhuma... fica tranquilo, o adriano nao sabe o q ta falando... ::)

Citação de: Fazzolari online 04 Fevereiro 2012 às 22:27:19No meu Sub e no Sea Dealler (creio tenham a mesma máquina - pois são pós 2005) obtenho precisão só de colocar no pulso  ::)

WHATA?! ???

abs.

Fazzolari

Citação de: Fazzolari online 04 Fevereiro 2012 às 22:27:19No meu Sub e no Sea Dealler (creio tenham a mesma máquina - pois são pós 2005) obtenho precisão só de colocar no pulso  ::)

WHATA?! ???

abs.
[/quote]

Pois é... funcionam como um relógio suiço  ;D