Menu principal

ajuda Omega seamaster

Iniciado por mhasse, 24 Agosto 2010 às 14:23:06

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Citação de: JeanFabricio online 25 Agosto 2010 às 08:52:09
Se é um problema, simplesmente coloque no pulso, com um relógio "velho", sem alarde.
Caso ela pergunte, resposta sincera: "ah! comprei faz um tempo... só agora você percebeu?! Depois vocês dizem que é o marido que não nota as esposas...".
Simples.

Nas vezes em que fiz isso eles perceberam, filho e esposa.

Quando coloquei o Maurice Lacroix Pontos GMT (do Rogério Lessa), passei a noite tirando fotos dele, mas não se deram conta. Só no dia seguinte, com o braço esticado no sofá, que meu filho disse que era um relógio novo.

Com o último, um Citizen Temp (do Rodrigo STR), já cheguei falando e mostrando...

mhasse, pisa no freio aí, meu irmão. Deixa alguma coisa pra gente!

Parabéns pela compra!

mhasse

Valeu Humberto, ontem nao aguentei e falei para minha mulher, que tinha feito super negocio e que vou vender para ganhar dinheiro, vou vender nada, dai ela ficou contente...rs...

abç

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

shun

Em uma daquelas compras de impulso, consegui me safar dizendo que já era um relógio que eu já tinha, mas tinha trocado a pulseira.. KKKKKKKK  8)

mhasse

boa essa tambem Shun, podiamos abrir um topico:
O QUE FALAR PARA ESPOSAS, QUE NÃO ENTENDEM O DINHEIRO INVESTIDO..

RS...
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

Rafa_Almeida

Eu não consigo esconder da minha, até já tentei, mas ela é esperta demasi!  ;D

O que faço agora é dizer que os relógios custaram bem menos do que custou de verdade!

Pelo menos a bronca é menor! Hehehe

Parabéns pelo relógio amigo!!!!

Abraços,

Rafael

jokr82

Mhasse!!! parabens pelo relógio e vc chegou chegando hein?? tá louco!! só relógio fudi.. tá um tempo bro e deixa alguma coisa pra mim, tbm!! ;D

Ainda bem que minha esposa gosta de relógio tbm, e principalmente ainda bem que ela é mto boazinha, por enquanto pelo menos!!!!  ;)

mhasse

Rafa, na verdade elas sabem, mais fazem de desentendida, para nao causar muita discussão..

valeu Rafa

mhasse

Citação de: jokr82 online 27 Agosto 2010 às 10:09:11
Mhasse!!! parabens pelo relógio e vc chegou chegando hein?? tá louco!! só relógio fudi.. tá um tempo bro e deixa alguma coisa pra mim, tbm!! ;D

Ainda bem que minha esposa gosta de relógio tbm, e principalmente ainda bem que ela é mto boazinha, por enquanto pelo menos!!!!  ;)
Valeu Jokr, calma que meu Moon ainda ta na revisão, assim que chegar eu coloco as fotos...rs..
Então esse mont blanc que o cara ta vendendo eu não gostei, ele ta fazendo um preço muito bom, ele pede 2500,00, mas acho que tira por 2200,00, se quiser me manda mp te envio as fotos e contato dele..
abç

- STR -

Citação de: TUDA online 24 Agosto 2010 às 17:15:52
O dia que comprar um desse talvez eu sossegue o pito  ;D

Doce Ilusão amigo TUDA....

Quando você comprar um desse... vai querer dois no mês seguinte...  ;D ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein