Menu principal

Longines Legend Diver

Iniciado por Correia, 30 Janeiro 2009 às 23:03:53

tópico anterior - próximo tópico

bicolico

Valeu mestre Igor !

Obrigado pelas considerações e parabéns pela sábia moderação e acompanhamento gentil, orientador e altruísta que mantém no forum.

"Keep up the good work" !!

Ainda nos conheceremos pessoalmente.

Abraços

Fábio

fabs77

Fala Pessoal,

como o assunto "pulseira/fecho" do LLD é sempre recorrente, gostaria de compartilhar uma mudança que fiz no meu relógio. Eu tenho um problema com fechos de fivela comum, aliás, acho que o único pecado no LLD é a falta de um bom fecho deployant. Procurei em todos os lugares por um fecho original, mas é algo bem difícil de se encontrar, por isso, acabei adaptando um deployant "paralelo".

O resultado...

Alguém mais alterou a pulseira ou o fecho?

Abraços!

Fab's

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

maxlawbr

Poxa vida,

Vi que o post reviveu, parabéns aos amigos que compraram esse modelo, é realmente espetacular.

Bicolico, eu tenho um problema com o aro interno também, alinhar o triângulo com as 12 horas é um parto, porque sempre que vai rosquear a coroa, ele move 1 milímetro para a esquerda, e daí já viu né? coloquei o meu no lugar, depois de alguns minutos de aplicação prática do método empírico, e foi. Nunca mais "desrosqueio" a coroa.

Fab's, meu irmão, seu relógio ficou show nessa pulseira e fecho deployant, eu também prefiro esses fechos, mas acho que algo mais delicado caía melhor.

Agora uma questão.

Eu moro em São Paulo, e o uso de relógios caros (o LLD é caro para mim) e difíceis de achar, não é muito recomendável e eu estou procurando um hommage ou um vintage neste estilo, para restaurar e usar na boa.

Achei algumas coisas legais no ebay, mas ainda meio caras para meu objetivo. Alguém sabe onde posso achar um nesse estilo por aqui?

Abraços,

Max
.'.

igorschutz

Barato, neste estilo, só os Orient KD.

Relógios com caixa Super Compressor, na qual o LLD foi baseado, são tidos como colecionáveis, portanto têm seu preço.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

maxlawbr

Valeu Igor,

Vou procurar, eu não tenho usado o meu por causa do temor de tê-lo roubado, eu curto muito esse relógio.

Mas vou ficar de olho.

Abracos e obrigado, mais uma vez.

Max

Desotti

Fab's, cheguei a instalar um deployant exatamente igual ao seu mas, assim como o Max, achei que não "casou" com a pulseira original.

De qualquer modo, hoje ela está guardada pois tenho usado uma Hirsch Rivetta + deployant com o LLD:

Abraço!

Marcelo.

Paulo Sergio

Esse relógio é lindo até sem pulseira!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

ivison

Salve,

Clássico... tem que se admirar!

Abraço,