Menu principal

Audemars Piguet Royal Oak Offshore Diver

Iniciado por Rafa_Almeida, 14 Setembro 2010 às 21:16:26

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Citação de: igorschutz online 15 Setembro 2010 às 10:11:47
Os parafusos no aro não são torcidos ao abrir a caixa, então eles não ficam marcados. Portanto, tanto faz serem de chave de fenda ou chave allen. O que se torce são as porcas que ficam na parte traseira da caixa.

Veja aqui. <-- clique!

Um abraço,

Igor

Interessante o sistema. Mas eu vi (faz pouco tempo) uma foto de um AP em que esses parafusos estavam marcados.

Eu pensava que fossem apenas enfeite.

igorschutz

Aí a culpa é do açougueiro... ;D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve!

E, no caso de fendas "espanadas" (ou marcadas de chave), põe "açougueiro" nisso, mesmo!  :P

Mas,...
Pode haver uma outra "barbeiragem" (que me desculpem os profissionais da tesoura, mas o termo é consagrado   :-X  :-[), que é a colocação dos ditos parafusos em posições erradas.

Se nós reparamos, vemos que o sextavado da cabeça fica bem encaixado, certo?

Como a fenda das cabeças dos parafusos está sempre entre duas faces, cada parafuso poderia ser montado em seis opções de posição.
Para o efeito estético correto, em cada parafuso há apenas duas posições corretas. Nas outra as fendas ficam "desalinhadas", ou seja, fora do padrão estético original.

Abraços a todos,
Alberto

Desotti

O movimento é estupendo mas EMHO o formato octogonal já "cansou" um pouco, além do fato de ser descaradamente copiado pela Hublot.

Fora esse detalhe, um diver de sonho!

Abraços!

Marcelo. 

Paulo Sergio

Lindo relógio... mas SALGADO no preço!!!
E a coragem de coloca-lo n'água!!!!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio