Menu principal

Tramas, texturas e pormenores...

Iniciado por hessel, 28 Fevereiro 2009 às 14:19:12

tópico anterior - próximo tópico

flávio

São essas fotos de macro, mostrando o quão diminutas e precisas são as peças de um relógio mecânico que impõem respeito pela manufatura. E legal, pude observar que é um Eta de um Longines (qual?) e que as bordas de todos os parafusos estão chanfradas e polidas. O meu parafuso do meu Longines, de ajuste de marcha, veio de fábrica completamente marcado.

Usou lentes acima do macro da camerazinha Sony para tirar as fotos?

Flávio

hessel

Prezado Flávio:

Não usei nenhuma lente adicional na frente da Sony. Apenas a função de foco muito próximo, e tamanho de 8Mpixels. Depois, um recorte básico na parte que mais me interessava, com correção de brilho e contraste, mais melhoria digital no foco, com o uso do Paint Shop Pro.

Este Sony, em que pese ser classificada com "amadora", tem algumas funções impressionantes.

O Longines é um Avigation. Este:

;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

jeans

Hessel,

As fotos estão fantásticas, parabéns!
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Oi Hessel!

Acho que você deveria mudar o nome do tópico:

Tramas, texturas e pormaiores!!!!!!!

Bom domingão a todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Abrantes

Suas fotos estão fantásticas,..
Mas se aumentar mais a macro vai começar a aparecer criaturas bizarras andando na superfície do metal hehe

Mario

Citação de: Abrantes online 08 Março 2009 às 21:49:34
Suas fotos estão fantásticas,..
Mas se aumentar mais a macro vai começar a aparecer criaturas bizarras andando na superfície do metal hehe

Parabéns Abrantes, você capturou imagens inéditas da edição especial de alguma marca em homenagem ao filme Alien, o 8o Passageiro!
hehehehehe
Mário

Abrantes

Abrantes

Ahh,.E Obviamente não fui eu que capturei  ;D

Alberto Ferreira

Citação de: Abrantes online 14 Março 2009 às 14:03:24
Ahh,.E Obviamente não fui eu que capturei  ;D

Salve!

Siiiimmm!
:D

Mas,...
Se "bobear" eles estão aí, sim, quem sabe até naquele paninho de limpar as lentes.
;)  ;D

Mas, guardadas as devidas proporções (literalmente  :D), nada de darmos uma de "Doutor Bactéria", não é mesmo?
;) :D

Abraços!

hessel

Olá pessoal:

Retomando...

O titulo desta poderia ser "Círculos":

E o título desta poderia ser "A Sombra":

Abraços,

Hessel.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

dekkardnexus5

Hessel, fotos espetaculares, parabéns!
E as texturas fazem toda a diferença nos mostradores e decorações das máquinas, provavelmente um dos principais fatores que diferenciam os "fine watches". Abs!