Menu principal

Duvida TAG

Iniciado por paulobel2005, 28 Dezembro 2010 às 00:58:22

tópico anterior - próximo tópico

paulobel2005

Oi amigos, estou querendo comprar um Tag Heuer Exclusive 2000 Cronografo Automatico, praticamente novo, só o relógio, por 2200, o q me dizem do preço??? o q acham???
   aBÇS
   PAULO

benyvitz

Por um crono auto em ótimo estado não tá caro não.

paulobel2005

Vlw benyvitz, estou ainda vendo se pechincho pra 2,000, hehe, se der certo posto fotos dele, sabe algum cuidado q tenho q ter??? é uma pessoa de confiança, mas sei lá.... hoje em dia a gente sempre fica com um pé atraz... só estou torcendo pra q ele aceite minha proposta... Abçs!!!

benyvitz

Rapaz, o problema é ser uma réplica fajuta, mesmo o vendedor sendo conhecido se ele for leigo pode estar te vendendo uma réplica
sem saber, agora se for algum vendedor profissional e conhecido não precisa esquentar a cabeça não, só veja se a pulseira
tá completa ou grande o suficiente para seu pulso.

paulobel2005

Mas 2,000 a vista tá bom??? ou compro outro em loja mesmo??? afinal estou pagando no $$$.... Abçs

jokr82

Caro amigo esse preço tá bom demais, tanto 2200 ou 2000!

mas se vc quer comprar em loja mesmo(H.Stern)!!

esse modelo, creio eu que vai ser uns 3 e pouco!!

abs

TUDA

Sei não, por esse preço aí........ ::)

benyvitz

Citação de: jokr82 online 29 Dezembro 2010 às 09:23:05
Caro amigo esse preço tá bom demais, tanto 2200 ou 2000!

mas se vc quer comprar em loja mesmo(H.Stern)!!

esse modelo, creio eu que vai ser uns 3 e pouco!!

abs

Amigo um relógio destes na H-Stern custa uns R$8500 no mínimo, um Formula 1 quartz sem crono
é que custa 3 e pouco.  O bom é saber o preço internacional, aqui no Brasil fica difícil.
Agora Paulo se vc preferir comprar na loja vai ter que se contentar com Tissot, Bulova, Mido, talvez
ache um Victorinox se bem que aqui um crono deve custar uns R$4000, é lógico que em termos de Brasil,
se pretende viajar aí realmente compensa esperar.

paulobel2005

Puxa galera, mas o vendedor do ML baixou o preço pra 2000 e veio uma mulher e deu o lance, mas foi coisa de 30 minutos, só foi eu sair do trabalho e chegar em casa q o relogio foi vendido....., acho q ela viu meu interesse e comprou.... mas irei atraz de outro, quem sabe esse nao era uma réplica ;D   ou entao nao  era pra ser meu....
   Abçs