Menu principal

Horário de Verão !! Vamos acertar os relógios... Quartz

Iniciado por automatic, 16 Outubro 2010 às 23:22:09

tópico anterior - próximo tópico

automatic

Pessoal,

Já acertei os meus quartz !!
Não se esqueçam  !!!

Cigano

Citação de: automatic online 16 Outubro 2010 às 23:22:09
Pessoal,

Já acertei os meus quartz !!
Não se esqueçam  !!!

Caro Automatic, aqui ainda não chegou ás 00:00hs, ainda são 22:48, a não ser que eu faça por antecipação, quero ver os amigos que tem algumas centenas ou quase, vão ficar de dedos inchados !!
Abraços,
Cigano!

Luis O

mais um motivo para eu odiar relógios quartzo......(eletro-eletrônicos)...kkkkkkkkkkk

morte aos quartzo!

gilvvm

Citação de: Luis O online 16 Outubro 2010 às 23:57:59
mais um motivo para eu odiar relógios quartzo......(eletro-eletrônicos)...kkkkkkkkkkk

morte aos quartzo!

Nada, os Citizen Blue Angels têm função horário de verão. Basta apertar um botão e acerta o digital e o analógico.  ;D
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

O Cara

Nem vale a pena, tem relógios que nem serão usados, vou acertando conforme for usando.
Um abraço
Fábio

Cigano

Citação de: O Cara online 17 Outubro 2010 às 01:02:55
Nem vale a pena, tem relógios que nem serão usados, vou acertando conforme for usando.

Está aí uma boa dica, tenho 10 quartz, 5 analógicos 2 anadigitais e 3 são digitais!! 3 deles parados sem batera!!
Abraços,
Cigano!

Farias

Bem, pelo menos isso não terei trabalho...aqui em Belém não tem horário de verão!!! ;)

Farias

JeanFabricio

Alberto Ferreira

Salve!

Bom,...  ::)
E só acertei os que estavam com corda...  :D

Abraços a todos!
Alberto
8)

lucius

Eu vou acertando a turminha na medida que vou usando.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

edumaroja

Eu acertei todos os meus quartz (mais de 10) pois os utilizo como padrão para acertar os automáticos quando preciso (afinal só tenho um winder duplo). A maioria dos meus quartz são Tag Heuer e o ajuste é fácil - o ponteiro das horas pula de 1 em 1. Abraços