Menu principal

Europa x USA........diferenças

Iniciado por Gravina, 30 Outubro 2010 às 11:06:50

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Um Mc dia feliz para todos nós!

Abs

Gravina

Correia

Nada como uma boa dieta mediterrânica..... :P

Say no to Fa(s)t Food.... ;D ;D ;D

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Alberto Ferreira

;D
Salve!

Mas,...
Tudo bem, ora bolas!  E por que não? 
Então,... Viva a diferença!

Afinal cada um (ou cada uma...) "carrega" a "garupa" como lhe apetece,...
... ou pode...  ::)

...

Só não me peçam para dizer onde é qual...

Eu não sei...   ;)  :-X

Abraços,
Alberto

solano

Essa é a famosa " CABRA CÊGA " !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Pegou uma carona errada ! :'(

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

solano

Amigos

Essa Eu tive que registrar... Fazendo um " tour " em NY city, entra um casal mais fornido e vejam o que aconteceu...

O povo prá comer...

Cigano

Nesse caso mestre Gravina, sou mais um MAC da Europo do que dos EUA, pelomenos o da europa posso comer sem me preocupar com colesterol  ;D ;D ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

hessel

Olá amigos:

Por estas e por outras, ainda prefiro um "Croissant" + "Beaujolais" a um "McLanche Feliz'" + "Coca-Cola".

Fuiiiii.... vou procurar o saca-rolhas...

Abraços,

Hessel.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

solano

Amigos

Se forem para a Europa procurem ir no final de junho início de julho :

- Temperatura adorável, calor ( ~26 graus ) de dia e friozinho ( 12 graus ) à noite;

- Raramente chove;

- Você verá o Céu Azul;

-As pessoas estão felizes pelo início do Verão;

- Muitos artistas de rua;

- Tem o " Soldíssimo " que é a liquidação de verão deles, uma BARBADA !!!!

Enfim, se quizerem uma opinião façam tudo MAS dêm uma paradinha em PARIS ! :D :D :D :D Afinal, ninguém é de ferro !!! ;D ;D ;D ;D ;D

Eu sou o da ESQUERDA ! ;D

Eu sou o cabra da direita com a MORENA no colo !!! :D :D :D :D :D

Paulo Sergio

Caramba!!!  :o  :o  :o
Que surpresa!!!  :o  :o  :o
O amigo abraça o Pinto somente no exterior, ou em "Terra Brasilis" também???  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

solano

Amigo

Esse F#@$&* é um corno que fica na saída do Metrô e te abraça... Pede 1 euro por não te comer ! ;D ;D ;D ;D Afinal, um pinto por trás é perigoso, fiz um trato com ele : Me pega de " ladinho " que te dou 2 euros !!!! ;D ;D ;D ;D ;D Ele adorou e Eu também !!! :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

shun

;D

Solano, você é uma comédia..! Muito espirituoso!

Abraços, e aproveite a viajem!

Robson

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Mario_Fpolis

Parece até aquela marca esportiva famosa.... Le coq sportif..... Ou Le coq empertigado.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

PS - Solano, se você respirar, que tamanho fica a barriga???? 8) 8) 8)  Só falo porquê sei do que estou dizendo..... :-* :-* :-* Amigo, amigo, amigo.....  ;D ;D ;D

Amplexos do Mário

solano

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sobre pinto tem uma muito boa ! :D Meu falecido Pai, uns 15 anos atrás, disse que usava " colar de milho " ????? Para combater a BROXURA ! :-[  E Eu perguntei : Como funciona isso ??? Ele respondeu É PRO PINTO OLHAR PRÁ CIMA !!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abs,

Pandolfi

Olá amigos, mentira do Solano, aquela de amarelo é a Turca com quem ele se casou em NY, curtindo a lua-de-mel.
Abração.
Pandolfi

shun

HAHAHAHHA Pandolfi..!

Verdade, o Solano casou-se e foi passar a lua-de-mel na Europa! Obrigaste a esposa a tomar um banho de agua oxigenada antes da foto, amigo Solano?  ;D ;D ;D
Dar uma 'clareada' nos pêlos.. hahahahha  ;D ;D

solano

Meninos atrevidos !!!!!!! Isso ERA segredo !!! :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

HumbertoReis

Caramba...

Entrei desavisado nesse tópico (não percebi que estava no botequim), esperando por taxas e impostos diferentes entre UE e USA.

Eis que dou de cara com uma bela foto gentilmente cedida pelo mestre Gravina e depois vejo um frajola muito alegre pegando meu amigo 'de ladinho'...

Ainda bem que estou no botequim...

solano

No Botequim e o FOREVER não é o seu !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D