Menu principal

OQUE VOCÊS ACHAM?

Iniciado por HOLANDA, 06 Novembro 2010 às 13:35:16

tópico anterior - próximo tópico

HOLANDA

QUERO COMPRAR UM RELÓGIO SEIKO E ENCONTREI ESTE: http://cgi.ebay.com/Seiko-5-Military-Nylon-Strap-Automatic-Watch-SNZG15K1-/370451462785?pt=Wristwatches&hash=item5640a0ba81
PERGUNTAS:

1. É UM BOM RELÓGIO PARA DURAR UMA VIDA INTEIRA?

2. ELE É APRESENTADO EM PULSEIRA DE NYLON (MAIS BARATO) EU POSSO COMPRAR DEPOIS SÓ A PULSEIRA DE AÇO, POIS NÃO GOSTO DA DE NYLON? QUAL SERIA A REFERÊNCIA DA PULSEIRA?

3. O PREÇO DE u$ 120,00 MESMO SENDO COBRADO IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO CONPENSA? QUANTO CUSTARIA UM AQUI NO BRASIL?

helio

O BOB tinha um destes com pulseira AZUL na ultima vez que passei pelo MASP, R$390,00 mas saia por R$350,00 no DINDIN (acho que vc não encontrará por preço melhor). Não é muito diferente do preço para vc fazer a Importação direta e com a vantagem de tar na mão.
Relogio honesto, legal para uso diario, se fosse meu trocava a pulseira e colocava algo mais sério.

Jose Luis

Tenho e acho bastante resistente como todos os Seikos que tenho.

Quanto as suas dúvidas, segue minha opinião:
1 - É UM BOM RELÓGIO PARA DURAR UMA VIDA INTEIRA?  è um bom relógio com um excelente custo/beneficio, quanto a ser para a vida toda depende muito do tratamento que ele vai ter.
2 - ELE É APRESENTADO EM PULSEIRA DE NYLON (MAIS BARATO) EU POSSO COMPRAR DEPOIS SÓ A PULSEIRA DE AÇO, POIS NÃO GOSTO DA DE NYLON? QUAL SERIA A REFERÊNCIA DA PULSEIRA?    Sempre que possivel compro com a pulseira de metal, pois depois nem sempre é facil de se encontrar essa pulseira.  Em se tratando da Seiko a coisa fica pior aiinda pis aqui no Brasil é "representada"  pela Technos que nunca tem esse tipo de peça.
3 - O PREÇO DE u$ 120,00 MESMO SENDO COBRADO IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO CONPENSA? QUANTO CUSTARIA UM AQUI NO BRASIL?  Você encontra esse relógio a venda em algumas lojas aqui no RJ por algo em torno de R$550,00 .

Citação de: HOLANDA online 06 Novembro 2010 às 13:35:16
QUERO COMPRAR UM RELÓGIO SEIKO E ENCONTREI ESTE: http://cgi.ebay.com/Seiko-5-Military-Nylon-Strap-Automatic-Watch-SNZG15K1-/370451462785?pt=Wristwatches&hash=item5640a0ba81
PERGUNTAS:

1. É UM BOM RELÓGIO PARA DURAR UMA VIDA INTEIRA?

2. ELE É APRESENTADO EM PULSEIRA DE NYLON (MAIS BARATO) EU POSSO COMPRAR DEPOIS SÓ A PULSEIRA DE AÇO, POIS NÃO GOSTO DA DE NYLON? QUAL SERIA A REFERÊNCIA DA PULSEIRA?

3. O PREÇO DE u$ 120,00 MESMO SENDO COBRADO IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO CONPENSA? QUANTO CUSTARIA UM AQUI NO BRASIL?
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

RicardoRamos

Caro colega na minha humilde opinião vc acha relógios bem melhores pelo mesmo preço que este no Ebay mesmo ou custando uns US$30 a 40 a mais que o valor deste Seiko , eu curto relógio militar mas acho esse Seiko muito pequeno e com a caixa muito fina. Eu não tenho certeza ate por que eu sou um pouco novo no fórum e eu acho que não posso colocar link de produto do Ebay , mas entra no Ebay e procura por Citizen Military Eco Drive , eu pelo menos acho esse modelo da Citizen muito mais bonito do que o Seiko militar e a diferença de preço é pouca.

Abraço.

Ricardo R...

lucius

Eu tenho um desses.

Gosto muito dele, principlamente do tamanho que se adequa melhor ao meu pulso que o modelo anterior (que também tenho) que era bem menor.

Um ponto alto da peça é o luminoso, muito bom.

No mais é um (bom) Seiko.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Fa

Pra durar a vida inteira ?
Fácil !  ;)
Abraços,

Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

flaviobsb

gosto muito desse relogio, mas vc pode encontrar ele por aqui tambem, basta saber se vai sair num preço bom. abraço

Fa

Você fala da Patek ?
Se sim, encontra-se, claro, por aqui também.
Preço ?
Nada que assuste o Eike Batista.  ;)
Abraços,

Citação de: flaviobsb online 06 Novembro 2010 às 23:08:06
gosto muito desse relogio, mas vc pode encontrar ele por aqui tambem, basta saber se vai sair num preço bom. abraço
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Leandro

O relógio é muito bonito e, se bem cuidado, pode durar uma vida inteira.  Os primeiros Seiko automáticos que comprei já duram quatro anos funcionando perfeitamente.  Depois disto, aventurei-me a comprar alguns cronógrafos automáticos Seiko da décade de 1970 e todos continuam funcionando perfeitamente.  Uma grande referência aqui no fórum para Seiko é o zÉ.

Um abraço,
Leandro

Adriano

O relogio dura a vida toda. A maquina eu ja duvido muito, no caso da 7S26. Se ela durar a vida de um cachorro, penso que ja é lucro...

Abraços!

Adriano

Gravina

Citação de: Adriano online 07 Novembro 2010 às 08:41:13
Se ela durar a vida de um cachorro, penso que ja é lucro...

Abraços!

Adriano

Sendo assim mestre, prefiro mil vezes um cachorro.............se for abandonado, um vira-lata...............melhor ainda :-*

Obrigado/Abs

Gravina

HOLANDA

E este aqui:
http://cgi.ebay.com/NEW-ORIENT-AUTOMATIC-SCUBA-DIVING-SPORT-WATCH-CEM65001B-/280583230699?pt=AU_Watches&hash=item41541054eb

?????

Nota:
Link editado apenas para maior facilidade de acesso.
Alberto Ferreira - moderador

Alberto Ferreira

Citação de: Gravina online 07 Novembro 2010 às 09:59:13

...
Sendo assim mestre, prefiro mil vezes um cachorro.............se for abandonado, um vira-lata...............melhor ainda :-*

...

Salve!

Sim... Sim!
Um amigo sempre fiel...
...e desinteressado.

Pena que há quem os abandone (principalmente pelas ruas), contrariamente ao que acontece (em geral...) com o dito 7S26...
E nada contra este último...

Mas,...
Se os relógios não comem (em termos, claro...  ::)), por outro lado eles nem sempre nos "abanam o rabo" com tanta "sinceridade".
;)  ;D

Abraços a todos!
Alberto

Mas voltando à pergunta do colega Holanda...

O Seiko em questão é um bom relógio, que como qualquer outro Seiko, apresenta boa confiabilidade e bom (honesto) retorno pelo valor eventualmente pago.
A decisão de comprar um deles ou talvez um modelo mais "sofisticado" e caro da marca deve ser ponderada apenas pelo interessado.

E eu me atreveria a dizer que, considerando o que eu acabo de dizer, qualquer decisão seja válida.

VES

È muito legal mais eu daria uma olhada com o BOB....

alvesm

Eu tenho um igual a este (com mostrador e pulseira pretos); tem um tamanho bom e fica confortável em meu pulso (de 16.5cm); comprei uma pulseira NATO azul que ficou muito bem nele; ando namorando outro, todo em verde, mas como também queria um diver, ontem encomendei um Seiko Diver Black SNZF17K1 Automático, no ML. Abraços.
-------------------------------------------------
http://tempoerelogios.blogspot.com

shun

Alves, esse seu novo é fera..! É o chamado "mini-sumo".. é um relógio MUITO bonito... Oferece muito mais do que o valor pago...! Tenho o " "primo-preto"  ;D ( SNZF21K1 ).. é o mesmo relógio, mas em PVD.

Abraços!

Pandolfi

Citação de: Gravina online 07 Novembro 2010 às 09:59:13
Citação de: Adriano online 07 Novembro 2010 às 08:41:13
Se ela durar a vida de um cachorro, penso que ja é lucro...
Abraços!
Adriano

Obrigado/Abs
Gravina
Olá Gravina e amigos, pergunto:
Se vocês colocarem sua mulher e um vira-lata no porta-malas do carro, deixar duas horas, quando você abrir qual dos dois vai fazer festinhas?
Abração.
Pandolfi