Menu principal

Festival 6309-7040

Iniciado por Chris Galbraith, 03 Novembro 2010 às 20:44:28

tópico anterior - próximo tópico

Chris, grande sacanagem esse seu tópico! Só prá dar inveja na gente...

Eu aqui, pobrezinho, só com dois Tsunamis, sonhando com os outros relógios....

Grande abraço, cara!

Marcos Sá

Obs.: prá quem não sabe, tenho os dois Tsunamis (um normal e outo PVD) graças às dicas e ao empenho do Chris!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

shun

Sá, poste fotos dos seus Tsunamis..!  :) Afinal de contas, são tão parecidos com o 6309-7040...  ;D
Como é dar corda manualmente num relóginho desses? Deve dar o maior prazer...! hahaha...

Verdade, o Chris é um cara muito solícito! Sempre muito educado, gente boníssima!
Vou aproveitar e deixar registrado aqui o meu Obrigado, pelas MP's que trocamos via SCWF..!  ;) ;D

Abraços!

Chris Galbraith

Bondade sua, amigo Sá! Obrigado pelos elogios!  8) :D

No need of swiss 2 B a WIS!

Chris Galbraith

Shun, não tem do que agradecer. Eu gosto de ajudar, sempre que posso.  8)

Neste hobby em que participamos, é quase impossível chegar a algum lugar em termos de aquisição de peças legais ou até mesmo partes, qdo necessarias, sem que haja troca de contatos, informações, etc.

No meu humilde entender, esta é a maior expressão da verdadeira amizade, pois aqueles que represam conhecimento ou contatos são dignos de desprezo. :-\

Podendo ajudar, sempre estarei à disposição dos amigos, pois foi exatamente assim que consegui adquirir meus relogios e tb partes fundamentais a algumas restaurações.

Valeu a todos pelos comentários super gentis!  :D

Abraços,
CHRIS

fabs77

Citação de: shun online 04 Novembro 2010 às 14:27:18
Verdade, o Chris é um cara muito solícito! Sempre muito educado, gente boníssima!
Vou aproveitar e deixar registrado aqui o meu Obrigado, pelas MP's que trocamos via SCWF..!  ;) ;D

Assino embaixo, bato carimbo e reconheço firma!  ;)

Abração!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Chris Galbraith

Citação de: fabs77 online 04 Novembro 2010 às 15:05:01

Abração!

Fab´s

:o :D ;)

Daniel Eira

Citação de: fabs77 online 04 Novembro 2010 às 15:05:01

+1

Chris,

Fantástica coleção! Parabéns!!!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Chris Galbraith

Poxa amigos, fico extremamente tocado com o carinho manifestado por vcs aqui, nos comentários. Valeu mesmo, estou até envergonhado.... :-[ :D

maxlawbr

Chris,

Parabéns pela coleção, eu postei o meu Soxa hoje aqui no Forum e postarei nesse seu post.

Eu procuro um desses em bom estado, não sei se para modificá-lo também ou se mantenho original, sabe onde posso achar um?

Abraços e segue o meu.

Max

Chris Galbraith

Belo mod, Max! Parabens! O Soxa mod é uma criação do Noah Fuller, vc comprou o seu exemplar diretamente dele?

Vou te mandar dicas quentissimas (por MP, portanto cheque as suas mensagens internas aqui do forum) de alguns 6309 que estão sendo vendidos neste exato momento por otimos preços!

Abração!
CHRIS

Jefferson

Olá Chris,

Se puder enviar também algumas dicas de onde achar um, especialmente no ebay, ficarei muito agradecido.

O amigo Shun tem me auxiliado também na busca pelo 6309.

Abraço,

Jefferson

RÔMULO FÓZ

Cara, os meus parabéns pelo diver.... lindo mesmo ;)
abs
romulofoz

Citação de: Marcelo Costa online 03 Novembro 2010 às 21:16:09
Chris...vc. é insuperável em matéria de Divers!!  :o

Maravilha!!  :D

Tenho um desses!! Show de bola de relógio...mas já bem difícil de achar!

Movimento:

Belo tópico!!

Abraços!!

Marcelo

maxlawbr

Valeu Chris,

Vou ver minhas mensagens agora, mas agradeço antecipadamente a atenção.

Em verdade eu comprei o relógio de um vietnamita, no eBay, e as peças eu comprei do Noah Fuller e do Yobokies.

Não sei ao certo o que de quem, se quiser saber eu olho nos meus mails, mas de um eu comprei o vidro, o chapter ring e o bezel insert, do outro eu comprei os ponteiros e o mostrador.

Duro é achar uma pulseira legal para ele, comprei uma aftermarket no ebay mas me pareceu muito cheap (tá certo que foi cheap mesmo), daí eu coloquei uma de reserva aqui, de búfalo, mas que não orna......... Acho que ia ficar legal com uma Mesh, mas difícil de achar uma equilibrada, robusta e não tão cara.

All in all, deixa ver minhas mensagens que quero ver se eu passeio, no domingo, com o meu novo 6309.......

Abraços,

Max

el guapo

Bela  e inspiradora coleção Chris, tanto os exemplares originais quanto os mod,um prazer observar as fotos e os detalhes de cada um .
Considero os 6309 e 6105- o 'apocalíptico'- como modelos extremamente felizes no todo.
Parabéns e aproveito para fazer coro junto aos colegas quanto a simpatia e desprendimento do amigo .
abraço.

Chris Galbraith

Muito obrigado pela gentileza - como sempre - das palavras, meu amigo El Guapo. Como digo, fico feliz em ajudar os meus amigos.

Abraço,
CHRIS