Menu principal

Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?

Iniciado por awatchmaker, 05 Novembro 2010 às 20:35:38

tópico anterior - próximo tópico

anderaos

A alemã KIENZLE (já esteve no Brasil na década de 60 e 70 com relógios mecânicos com preço popular). Hoje produz uma grande variedade de modelos e de preço (quartzo a mecânicos).
Acessem o website abaixo:
http://www.kienzle.it/main_collezioni.asp?cat=33&language=eng

Cigano

Citação de: Paulo Sergio online 07 Novembro 2010 às 10:48:51
Bem, como as coisas por aqui não são somente concordar, discordo totalmente do amigo Cigano quanto à Technos...
Afinal, ela tem seus propósitos atendidos por aqui... faz modelos diversificados, com apelos diversos, com penetração nas diversas faixas de mercado, dentre outras características!!!
Assim, a Dumont, a Cosmos, dentre outras, teriam que sumir, por serem, predominantemente, produtoras de relógios quartz, e não produtoras de relógios com ETA no coração???
Desse modo, a DIMEP deveria fechar as portas, pois não produz mais relógios mecânicos!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio

Caro Paulo Sergio, eu não quis dizer que pelo fato de ser, ou não ser mecânico, sim pela queda de qualidade da Technos depois de virar uma industria brasileira, hoje eles fazem até relógio de plásticos e usando movimentos de origem chinesa de baixa qualidade, ta certo que toda empresa tem seu modelo mais baratos que são considerados de "entrada", agora a Condor e a Cosmos e Dumomt, são empresas brasileiras e fabricam relógios muito bons e usam Miyota, tanto é que tenho modelos que funcionam muito bem e nunca me deram problemas!!

Resumindo, eu quis dizer que se a Technos tivesse ficado na Suiça não teria tido queda na sua qualidade, se bem que tenho um nacional e ainda tem movimento japonês e gosto muito dele, mesmo assim continuo gostando da marca!!

Nenhuma empresa deve sumir do mercado, e sim tentar melhorar a qualidade de seus produtos !!

Abraços,
Cigano!

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Clélio

Bem lembrado; DOXA. Outro que tenho só conheço por revistas, mas acho muito bonito; KOBOLD.

Abs

awatchmaker

a nova linha da FORTIS esta realmente muito boa !!! maquina Valjoux 7750 os chronographs .....super super....

mint

Todas do grupo Swatch. Tissot e Hamilton principalmente! :D

awatchmaker