Menu principal

STR, e o corte da internet novamente ...kkkkk

Iniciado por Savio84, 03 Novembro 2010 às 10:19:28

tópico anterior - próximo tópico

Savio84

Amigos, o estimado Rodrigo, nick STR pediu para informar que a sua "mamata" na empresa foi cortada novamente, ele não possui acesso a suas mensagens privadas, não consegue acessar absolutamente nada no fórum !!!  :'(

Contato, apenas pelo email !!!

Ja falei para ele tirar o escorpião do bolso e comprar pelo menos um 386 perdidão em alguma "feirinha do rolo" para poder acessar a internet ...enquanto isso não acontece, fiquei livre do meu bixinho de pé ...né Pandolfi, Lessa ... ;D ;D ;D ;D

Fa

Ah como sofro pra deixar o pessoal na minha empresa com internet apenas para o trabalho. ;D
Comprei recentemente um programa que me custou quase 300 dolares, mas parece que valeu à pena.  :)
Abraços,

PS: No horário de almoço, libero 10 minutos pra que façam suas coisas pessoais. ;)
Abraços,
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

rlessa

Citação de: Savio84 online 03 Novembro 2010 às 10:19:28
....
Ja falei para ele tirar o escorpião do bolso e comprar pelo menos um 386 perdidão em alguma "feirinha do rolo" para poder acessar a internet ...... ;D ;D ;D ;D

A esposa não deixa.....   ;D ;D ;D

O Cara

Pode também comprar um Smartphone e acessar no horário do almoço.

Tem também lan houses espalhadas por aí.

Ele quer é dar um tempo dos chatos daqui, fala a verdade, kkkkk.
Um abraço
Fábio

zE_

Alberto Ferreira

Salve!

Meus amigos,...
O meu comentário a seguir nada tem a ver com o ocorrido com o nosso amigo Rodrigo, que isso fique bem claro, ok?  ;)

...
Mas,...
O que me ocorreu pensar foi o seguinte...

Ok, eu sou do tempo (não tão distante assim) em que alguém ia ao "trabalho",...
...para trabalhar.  ::)
:o

Hoje, por vezes até pode parecer, uma certa falta de "democracia" alguém ser "obrigado" a fazê-lo (ir lá para trabalhar, bem entendido...  ::))...

Pois bem,...
Ocorreu-me imaginar se um dia,...
...numa entrevista final de contratação de um candidato para um emprego, o responsável pelo departamento de pessoal lhe diria...

"Além desses ((por)menores) de que já falamos, tem também o seguinte "fringe benefit"...
Acesso livre à NET!!!!"

::)  ???

Aliás,...
Pensando bem,...
Eu, como atualmente sou o meu próprio patrão...
Eu já faço isso!  Eu entro aqui na NET quando quero...
;D ;D ;D

Abraços,
Alberto

O Cara

Citação de: Alberto Ferreira online 03 Novembro 2010 às 18:31:42

Aliás,...
Pensando bem,...
Eu, como atualmente sou o meu próprio patrão...
Eu já faço isso!  Eu entro aqui na NET quando quero...
;D ;D ;D

Abraços,
Alberto

Somos 2.
Um abraço
Fábio

Pandolfi

Olá amigos, ele me falou que lá pra janeiro vai instalar a Internet na sua (dele) casa. Falta pouco. O Savio tá livre dele mais uns três meses.
Abraços.
Pandolfi

Savio84

Citação de: Pandolfi online 04 Novembro 2010 às 10:01:30
Olá amigos, ele me falou que lá pra janeiro vai instalar a Internet na sua (dele) casa. Falta pouco. O Savio tá livre dele mais uns três meses.
Abraços.
Pandolfi

Então, é o tempo do programa "Luz para todos" do companheiro Lula, chegar em sua localidade !!! ;D ;D ;D ;D ;D

Pandofi meu amigo, nós estamos livres !!! :-* :-* 8) 8)

- STR -

Kkkkk Sávio.... estou de volta....!!! O cel eu já tinha....
Bendito TIM infinity web.... kkkkkkk

Grande abraço

Rodrigo STR ;)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Pandolfi

Fabricioab

What the next step ?