Menu principal

E aí, vale? Relógio Fasano...

Iniciado por igorschutz, 12 Novembro 2010 às 20:39:32

tópico anterior - próximo tópico

RodrigoGastal

Confesso que achei bonito, me agradou.

Mas o preço... Nem pensar...

Como já disseram antes, vai vender rapidinho...

[]'s

lucius

Eu pagaria 1000 dinheiros pela peça, que não é feia  ;D

Jamais o preço da HS

Agora não entendi o conceito do mostrador.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

HumbertoReis

Pessoal, temos de observar que nesse preço tem o 'custo-Brasil', que nos esfola mensal e anualmente.

Graças aos impostos, os carros que adoramos custam 120% a mais aqui do que na Europa ou EUA. O mesmo vale para inúmeros produtos sobretaxados nesse país tropical.

Cigano

Citação de: lucius online 13 Novembro 2010 às 18:54:25

Jamais o preço da HS

Lucius

São para os Bohemios !! ;D ;D ;D pode ver que á partir das 19:00 que começa a diferênciar até as 00:00hs, depois começa a contar normal que a partir daí começa a contar o tempo de voltar da noitada!!rsrsrs  8) 8)
Abraços,
Cigano!

lucius

Entendi.

È um night watch, pra marcar a hora de ir para o restaurante....

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

solano

Citação de: Aero online 13 Novembro 2010 às 12:27:36
Como foi mencionado, a H Stern me pediu R$21.000,00 em 4X pro Tag Heuer Monaco calibre 12. Fui na mesma semana pros EUA, onde o relógio tinha price list de 4.500 doletas, mas saía por 4.000. Como não achei o preto , comprei outra coisa.

A H Stern tá voando de Hellman`s  Aiways..... viajando na maionese.

Enquanto a H Stern viaja na Maionese, Eu viajo prá NY e compro muito mais barrato e sobra dindin prá jantar com a Turca ! :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Alberto Ferreira

Citação de: Cigano online 13 Novembro 2010 às 23:01:19
Citação de: lucius online 13 Novembro 2010 às 18:54:25

Jamais o preço da HS

Lucius

São para os Bohemios !! ;D ;D ;D pode ver que á partir das 19:00 que começa a diferênciar até as 00:00hs, depois começa a contar normal que a partir daí começa a contar o tempo de voltar da noitada!!rsrsrs  8) 8)

Pois é...
E sem contestar gostos e desgostos, é claro! Apenas uma opinião de como eu vejo o tal mostrador...

A meu ver a coisa teria mais sentido se o mostrador fosse de 24 horas e com aquela faixa de horários destacada de alguma forma. Não?  ::)

Mas,...
Mostradores daquele tipo (24 horas) talvez possam "atrapalhar" um pouco as noitadas...
Que na verdade devem ser em um restaurante (jantar?) e não propriamente em num bar da boemia, eu suponho.

Para mim, o mostrador não passa de um "eye-catcher", ou seja, algo apenas para alguém perguntar o que é...  ::)
Apenas isso.

Abraços,
Alberto

ivison

Salve,

O que falta para este relógio "valer" R$ 7.500,00 é o que muitos outros possuem de sobra: MARKETING!

Se a H.Stern conseguir atingir seu público alvo ( classe AAA ) com o apelo que isso é simbolo de status, pode ser ou não,  vai vender...

O mercado horológico não é movido por conhecimento mecânico mas por status... sem querer levantar polêmica. Conheço pessoas que possuem relogios "caros" ( nem falo o nome pois ´senão é briga certa rs rs rs rs ) que nem sabem o que é rotor, coroa, etc...

Sobre o relógio descrito no tópico gosto do design... harmonioso, limpo e atemporal... mas não o compraria por R$ 7.500,00. Principalmente por não ter este valor disponibilizado para um relógio!

Abração,

Ivison

tstorquato

Achei bacana, porem com preço salgado demaisssss

Atalo

Bom,
Não gostei do preço e nem a estampa do bicho me agradou muito...
Átalo