Menu principal

Compra na Italia

Iniciado por betampex, 28 Novembro 2010 às 14:11:14

tópico anterior - próximo tópico

betampex

Caros colegas, estou indo para Italia e sul da Suica em final de marco e espero conseguir conciliar a data da viagem para dar um pulo na Basel World que acontecera de 24 a 31 de marco e gostaria da opiniao dos colegas em que regiao eu poderia achar precos melhores para a compra de um IWC pois dizem que na Italia o VAT chega a 20% de desconto isso e valido para compra em qualquer loja ou cidade na Italia? e na Suica o que me dizem? alguns aqui falam que em cidades no interior da Suica tem bons precos e Italia idem, se nao me engano foi o Adriano que ja foi para a Basel, mas enfim, o que me aconselham.

Eu particularmente acho que nos EUA obtem-se os melhores precos, mas espero conseguir preco semelhante na Italia ou Suica.

Estou super ansioso pra entrar no clube do Lessa  ;D ;D ;D pois ira se o meu primeiro IWC

abracos a todos

Paulo

solano

Amigo

Boa sorte e mande um abraço pro Lessa lá na missa ! ;D ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Gravina

Paulo,

Caso passe por Roma, e estiver na busca de "Vintages", recomendo esta loja http://www.oredelmondo.it/en/............procure o Andrea.
O único problema é que os caras de lá, apesar da crise, dão muito mais valor nas coisas deste tipo, que nós ;) ;D

Boa viagem!

Gravina

betampex

Citação de: Gravina online 28 Novembro 2010 às 17:02:17
Paulo,

Caso passe por Roma, e estiver na busca de "Vintages", recomendo esta loja http://www.oredelmondo.it/en/............procure o Andrea.
O único problema é que os caras de lá, apesar da crise, dão muito mais valor nas coisas deste tipo, que nós ;) ;D

Boa viagem!

Gravina

Gravina, alem do IWC quero pescar um ou dois vintages, vou para Roma tambem, om certeza irei na Oredelmondo

valeu a dica Mestre

Gravina

Por falar em IWC, um colecionador teve a sua coleção de IWC "roubada" este mes na Basiléia.

Muito triste.

Por flyrobyfly (Roberto) O&P

Abs

Gravina

Arrais

:-[ :-[

Tinha um Big pilot de ouro, se não estou enganado. Eu estaria inconsolavel.....
Easily satisfied with the Best

betampex

Caramba eu estaria chorando ate agora  :'( :'( :'( :'(