Menu principal

Ipad

Iniciado por RodrigoGastal, 04 Dezembro 2010 às 19:34:55

tópico anterior - próximo tópico

mhasse

Rodrigo, acho q nao tem comparação samsung com apple, questao dequalidade de frabicação, tempo de bateria e etc e etc...

Fez uma otima aquisição!
Parabens
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

zE_

Citação de: RodrigoGastal online 07 Dezembro 2010 às 23:49:08

Zé, vc falou do Galaxy Tab... Pensei nele, mas tive experiências ruins com produtos Samsung no passado e isso já me deixou com uma implicância com a marca, sem falar que ele ainda é muito novo no mercado. Mas que conceitualmente é um xodó, isso é. Você tem um? Que tal?

Tenho uma amiga viciada(ou ex) em apple.
Depois que usou o galaxy abandonou o ipad. Por isso que indiquei um teste.

shun

Li uma notícia dizendo que daqui a 100 dias já começam a ser produzidas as primeiras unidades do iPad 2 ...

O Cara

Eu sou apaixonado por Gadgets, mas não tenho pretensões de ter o Ipad ou o Galaxy, talvês no futuro eu mude de idéia, mas hoje eu passo.
Atualmente uso a duplinha PDA + Netbook (como alguns acima citaram), mas nada da Apple, uso PDA da Sony (Android) e Netbook da Asus (Win XP).

Hoje se fosse comprar alguma coisa desse nível, teria que ser algo para substituir o Netbook (e obrigatoriamente com TV Digital, acho que o Galaxy tem, alguém confirma?).

Em tempo, quais são os concorrentes do Ipad?
Um abraço
Fábio

FALCO

Citação de: mhasse online 08 Dezembro 2010 às 00:03:11
Rodrigo, acho q nao tem comparação samsung com apple, questao dequalidade de frabicação, tempo de bateria e etc e etc...
...

Eu não tenho esta percepção de qualidade que alguns tem da apple, aliás, nunca tinha pensado nisto, mas acho que é dos produtos que tive que mais deram problemas.
Por exemplo, lá para 06/07 comprei um Macbook branco, meu primeiro, pouco mais de um ano depois a "carcaça de plástico" quebrou, fiquei com aquela sensação de "acaba a garantia e quebra", levei na assistência e descobri que era um problema crônico, poderia ser consertado em qualquer momento, fora de garantia. No mesmo momento minha namorada comprou um Toshiba (1/3 do preço), perfeito até hoje.
Outro exemplo seria o Ipod Shuffle, ao mesmo tempo que tenho um Ipod Classic, desde 2007 também, perfeito, e bem usado, já estou no 3º Shuffle, duram em média 1 ano antes de morrerem.
Finalmente o Iphone, aquele primeiro, além da bateria, que é/era um vergonha, perdeu uma faixa da tela (uns 15%) com perto de dois anos de uso, meu Nokia, indo p/ o 4º ano, cai no chão de sair rolando no mínimo 1 vez por mês, e está aí perfeito.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

mhasse

Citação de: O Cara online 08 Dezembro 2010 às 01:10:27
Eu sou apaixonado por Gadgets, mas não tenho pretensões de ter o Ipad ou o Galaxy, talvês no futuro eu mude de idéia, mas hoje eu passo.
Atualmente uso a duplinha PDA + Netbook (como alguns acima citaram), mas nada da Apple, uso PDA da Sony (Android) e Netbook da Asus (Win XP).

Hoje se fosse comprar alguma coisa desse nível, teria que ser algo para substituir o Netbook (e obrigatoriamente com TV Digital, acho que o Galaxy tem, alguém confirma?).

Em tempo, quais são os concorrentes do Ipad?

O galaxy tem TV digital!!

abraço..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

VES

De uma olhada no portal exame, pois em Janeiro sai o novo Ipad2, acho que chegou aqui o Ipad para desovar o estoque.....