Menu principal

O que é confiável? Pedido de lista aos conhecedores.

Iniciado por JeanClaud, 19 Dezembro 2010 às 12:57:52

tópico anterior - próximo tópico

gutozandona

Minha listas de relógios considrados baratos:

Automáticos:

Seiko
Orient
Parnis

Quartz

Victorinox
Citizen
Seiko

abraços!

fernando r

Vamos lembrar que a Classe C no Brasil tem renda entre 1200 e 5400 reais mais ou menos. Se fizermos uma média ficamos com um valor em torno de 3.300 reais. Considerando que essa pessoa gastará 80% do que ganha com suas despesas regulares, sobram 660 reais. Considerando que essa pessoa possa dispor de 1/3 desse valor para comprar um relógio, teríamos 220 reais. Parcelado no cartão em 10 vezes, temos que 2500 reais, conforme mencionado em uma das respostas, não é caro.
Essa é a minha visão, baseada na Classe C atual de nosso país.
Abraços.

thomas.bnu

De que site voce fala quando se refere a Fraudes?
Do Mercado Livre? Sabia que os relogios de marca vendidos lá são genuínos?

O que chamas de replicas são na verdade marcas baratas...relógios russos, chinas etc
porém genuinos dentro de sua marca, ou por acaso o fabricante da AK ou Cijaba é proibido
de fabricar relógios por ser Russo? Um Relogio Chines produzido genuinamente dentro da
fabricação própria do Produtor é necessariamente uma réplica??

Gostaria que alguem esclarecesse quais são as fraudes do ML...eu já viajei nos profiles de
grandes vendedores de relogios de marca e não vejo nenhuma acusação de fraude, mesmo
de Tissots, Armanis e etc..

el guapo

minha modesta opinião :  nos automáticos de qualidade e justos a dupla  Orient( olhe o 'Poseidon' -469039 e o 469023 com carinho) e Seiko é imbatível , no quartz Casio ;Citizen só se viajar pro exterior,aqui nas autorizadas o preço é abusivo,mas tem divers show,ebay -opinião geral,mesmo com tributos-tbém vale mais.
Ainda com maquina citizen/miyota tem várias marcas : Invicta ,Deep blue,Android ;
com um bom custo benfício , apesar de por vezes o  mecanismo 8215  apresentar problemas-'segundeiro louco' -que um relojoeiro vai reparar com relativa facilidade sem ncessitar de odisséias pra assistencia técnica.
Como tem um teto muito bom, dê uma olhada no Hamilton  Khaki  e nos Stowa Flieger.
Boas aquisições  e bom 2011 :)