Menu principal

Relógio mais caro do Ebay

Iniciado por dexter30, 24 Agosto 2011 às 13:53:27

tópico anterior - próximo tópico

dexter30

PATEK PHILIPPE 3939 P TOURBILLON MINUTE REPEATER PLATINUM

Preço: US$ 520.000

Será que vale tudo isso?

Adriano

Se estivesse uns US$ 50.000,00 até daria para dar um lance...  ::) ::) ::)

Agora falando sério, esse relógio é de longe meu turbilhão preferido. Aliás, um dos raros turbilhões que eu gosto, principalmente por ele não ser aparente.

Abraços!

Adriano

automatic for the people

Pessoal, sou louco por estas máquinas, mas não entendo, admito ou aceito um preço desses...por mais justificativas técnicas ou tangíveis que esse PF possa ter...

abs

AFTP

Adriano

Já eu, se tivesse essa bala para gastar com relógio, pagava fácil.

Apesar de que não sei a história desse exemplar, mas me parece estar acima da média de preço. O normal desse relógio, até um tempo atrás, acho que era entre US$ 300.000,00 e US$ 400.000,00, ou será que estou por fora?

Abraços!

Adriano

caetano

Se eu tivesse $$ pra investir eu compraria

Relógios raros / limitados sempre tem essa tendência, quando o Audemars Piguet End of Days saiu, estava encalhado em um loja de SP
e eu comprei por U$13k....vendi um ano depois por 20k...achei que fiz um puta negócio....hj vale 50k... :o

murilolsd

Citação de: caetano online 24 Agosto 2011 às 17:18:19
Se eu tivesse $$ pra investir eu compraria

Relógios raros / limitados sempre tem essa tendência, quando o Audemars Piguet End of Days saiu, estava encalhado em um loja de SP
e eu comprei por U$13k....vendi um ano depois por 20k...achei que fiz um puta negócio....hj vale 50k... :o
Quem sabe os RM2 não chegam lá? ;D ;D ;D
Vou ficar rico! ;)

Paulistano

comprei!
depois posto fotos.
abraços.

wilbor

Ah, não mostra o turbilhão... senão comprava!  ::) ::) ::)

Sei lá, mas não dá para se sentir à vontade usando mais de meio milhão de obamas no punho.

Wadley

Colegas,

Além de turbilhão, esse PP tem repetição de minutos......   Mesmo sendo um super complicado, acho que o preço está muito caro.
Wadley