Menu principal

Olha o estrago, e o que não pode ser feito na revisão.

Iniciado por Mauro, 17 Fevereiro 2011 às 10:28:06

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Muito bacana essa sequência de desmontagem.

Bela aprendizagem.

Alberto Ferreira

Salve!

Muito bom, Mauro.
Além da parte didática e da sua preocupação em nos mostrar um serviço bem feito, fica clara a comparação entre o que é o trabalho de um técnico qualificado e o de um, assim chamado, magarefe.

Grato por nos mostrar mais essa!  8)
Um abraço!
Alberto

Correia

Bela aula Mestre Mauro :D

Muito obrigado.

Um excelente movimento, salvo in extremis por alguém que sabe o que faz  8)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Cigano

Fantástico caro Mauro, sorte é do dono dessa máquina em te conhecer, e belo "Sea" foi resuscitado e ficou como zero dentro das conformidades do fabricante!!!

Parabéns !! 8)
Abraços,
Cigano!

solano

Eu sempre fui um Homem de sorte ! ;) E de bons amigos ! :D :D :D :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Luiz

Vi um Rolex Submariner em que o "relojoeiro" usou uma serra na tampa traseira para fazer uma fenda e assim poder remove-la com uma chave de fenda! :o

Lourival

Citação de: Luiz online 18 Fevereiro 2011 às 12:47:35
Vi um Rolex Submariner em que o "relojoeiro" usou uma serra na tampa traseira para fazer uma fenda e assim poder remove-la com uma chave de fenda! :o
Rapaz, eu daria muita porrada neste troglodita!  ;D

Luiz

Citação de: Lourival online 18 Fevereiro 2011 às 13:46:32
Citação de: Luiz online 18 Fevereiro 2011 às 12:47:35
Rapaz, eu daria muita porrada neste troglodita!  ;D
Quem me mostrou essa peça rara foi um cidadão que negocia relógios. Esse Rolex de fenda ele comprou no interior da Bahia. Já imaginou fazer manutenção de Rolex no sertão? ???

Paulo Sergio

Parabéns amigo Mauro... mais um belo serviço!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio