Menu principal

PULSEIRAS ROLEX - ALGUM CRITÉRIO?

Iniciado por Enéias, 30 Julho 2009 às 22:04:57

tópico anterior - próximo tópico

Enéias

Foi a dica do broker (acima) que me ajudou a entender a pulseira do meu rolex.  ;D

MVasconcelos

Pessoal,

Como quanto mais eu tento menos eu entendo esse universo paralelo da Rolex, uma (dentre muitas outras) dúvida.

Já que, como disse o Flávio, as tais pulseiras Oyster são dobradas pelas mesmas criancinhas que costuram as bolas da Nike ;) , como se situam as aftermarket (carinhas até custando aí 400, 500 pilas), melhores, piores, iguais ?

E elas desvalorizam muito o relogio, mesmo sendo um vintage ?

Abraço,

Mauricio
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

elfurla

Gosto da pulseira do sub 5512/13, ela é mais fina e maleavel que as oysters comuns.

abraços

benyvitz

Maumau, pulseira de couro aftermarket é normal, agora de aço em relógio caro é de matar, eu não compraria.

Citação de: MVasconcelos online 21 Março 2011 às 09:15:12
Pessoal,

Como quanto mais eu tento menos eu entendo esse universo paralelo da Rolex, uma (dentre muitas outras) dúvida.

Já que, como disse o Flávio, as tais pulseiras Oyster são dobradas pelas mesmas criancinhas que costuram as bolas da Nike ;) , como se situam as aftermarket (carinhas até custando aí 400, 500 pilas), melhores, piores, iguais ?

E elas desvalorizam muito o relogio, mesmo sendo um vintage ?

Abraço,

Mauricio

MVasconcelos

Fala Benevides,

Vou acabar comprando um Rolex pra entender melhor a mítica e pra não dizerem que eu só critico ;)

Abraço.

MAU
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

benyvitz

Citação de: MVasconcelos online 22 Março 2011 às 22:24:23
Fala Benevides,

Vou acabar comprando um Rolex pra entender melhor a mítica e pra não dizerem que eu só critico ;)

Abraço.

MAU

Apoiado, não passe vontade  ;D