Menu principal

Feira de San Telmo

Iniciado por solano, 25 Janeiro 2011 às 17:30:42

tópico anterior - próximo tópico

Arrais

Cheguei. Cidade tranquila. Não tive problema algum...

Obrigado pelas dicas
Easily satisfied with the Best

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

aguiar

Solano, boas dicas, valeu.

Paulo Sergio

Tens fotos???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

edumaroja

Eu tive uma impressão diferente, fui em maio de 2009 e achei super seguro. Estava hospedado no centro próximo ao Congreso  (Av Callao esquina com Bartolome Mitre) e andei muito mesmo na madrugada pelas ruas lá do centro. Eu e minha esposa (que adoramos admirar arquitetura antiga e nos impressionamos com a excelente conservação em Bs As) chegamos a voltar à noite e a pé da Recoleta até nosso hotel (uns 4km). tenho amigos que viajaram no último reveillon e reclamaram bastante, mas dizem que acham que é por que a cidade estava cheia de turistas (reclamaram de atendimento nos cafés, hotel, táxis, etc). como eu e minha esposa só viajamos fora de temporada sempre adoramos.

não deixe de ir ao restaurante Experiencia del fin del mundo.
E guarde espaço para trazer umas garrafas de vinho Rutini - que eu considero o melhor que já comprei pela faixa de preço (lá custa uns US$30,00 salvo engano, pois eu trouxe 24 garrafas de diversas marcas, mas 4 foram Rutini hehe).

Abraços,

Edu

Citação de: solano online 26 Janeiro 2011 às 08:10:02
Amigo

Seguro não achei... Está cada vez mais pobre e tem muito batedor de carteira, á noite não recomendo andar ! ;)

Obs : Vou todos os anos !

solano

Edu

Pode ser... Mas no centro da cidade não é recomendaval passeiar à pé de noite ( recomendação dos pr[oprios argentinos ). Como sou Carioca, sou macaco velho... :-[

Abs,

Arrais

Eu acabei andando um pouco a noite..principalmente na area do cemiterio e do avenida alvear (recoleta) Achei seguro...mas, ao menor sinal de gente estranha ou quando as ruas estavam muito vazias, taxi!

A cidade ainda está boa para passear...ao menos, foi a minha exp.

Arrais

Esse foi o show de Tango que fomos ver. Gostei e recomendo...Claro que o mais chique é o do Faena mas eu tinha pkanos melhores para o meu $.

Um abraço

Arrais

alan_gs

Olá pessoal,

Visitarei BA no final de março mas, infelizmente, não ficarei até o final de semana e perderei a famosa feira de San Telmo.
Alguém saberia me indicar algum lugar onde se pode achar relógios usados conservados por lá??

abraço a todos!

Pandolfi

Citação de: solano online 26 Janeiro 2011 às 13:44:50
Amigos
Os bosques de Palermo são lindos ! :D :D :D :D

Abs,
Olá amigos, Solano encostado no poste pensando no nome do seu próximo llivro.
Que tal "O Poste Floreado"?
Abração.
Pandolfi

solano

Aprovada a sugestão !!!! :D :D :D :D :D :D

Abs,