Menu principal

Relógio carnívoro...

Iniciado por Diego MG, 22 Fevereiro 2011 às 12:38:36

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Esses caras não tem mais o que inventar, não se repararam, mais até o Andreas Kisser esta participando ;D ;D.

Tinha que fazer um gigante para atrair os mosquitos da dengue !!

Valeu por compartilhar caro Diego, muito legal!!!
Abraços,
Cigano!

mestreaudi

Gostei!!!

É mais legal e mais útil do que aqueles aparelhos que fritam os insetos!!!  ;)
Rafael.

Luiz

Aguardo ansiosamente o lançamento do Rolex Golden Fly... ???

alan_gs

Os criadores agora esperam por incentivos financeiros para continuar com o projeto.

É... acho que vai ser meio complicado  :-\

Alberto Ferreira

Salve!

Huuummm...  ::)
Coitadas das moscas.  :P

Mas,...
Eu confesso que não vi o "ponto", digamos assim, "científico"...

Afinal, leões transformam gnus em energia, coelhos transformam cenouras, tubarões as pernas de surfistas...  ::)

;D

Aff!

Abraços!
Alberto

flávio

Não sei porque, mas achei esse troço meio balela do ponto de vista científico. Sério, eu queria uma explicação mais técnica de como funciona essa célula biológica. Se 8 moscas fazem o troço funcionar 12 dias, ao jogar um pedaço de bife lá dentro funcionará pela eternidade? Que outros exemplos existem no mercado de coisas que utilizam reação química através de bactérias para produzir energia. Ei, álcool não vale, capice? Imagine eu colocando um monte de porcarias no meu carro, tudo fermentando, virando álcool e ele funcionando movido a...Cerveja? Sei lá, muito estranha essa notícia. Sou cético. Há motores no troço! E a própria reportagem fala que o papel papa moscas fica continuamente girando.

Flávio

Cigano

CitarNão sei porque, mas achei esse troço meio balela do ponto de vista científico. Sério, eu queria uma explicação mais técnica de como funciona essa célula biológica. Se 8 moscas fazem o troço funcionar 12 dias, ao jogar um pedaço de bife lá dentro funcionará pela eternidade?

Acho que uma dessas já riai dar conta do recado por muitos anos!! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!