Menu principal

O que acham deste relógio ?

Iniciado por Alexandre, 07 Fevereiro 2010 às 03:16:20

tópico anterior - próximo tópico

Alexandre

Olá amigos

Ainda um pouco triste por ter vendido o Aquatimer , estou procurando um outro relógio com aspecto "ferramenta" para substituí-lo . Claro que numa faixa de preço menor pois já gastei boa parte do valor da venda do IWC ........

Vi um Fortis em titânio , com mostrador de fibra de carbono e revestido com PVD que me chamou a atenção . Vejam abaixo as fotos . O que acham deste modelo ? Opiniões positivas e negativas claro .

Até U$ 1500 passa pela mente de vcs algum outro relógio para me sugerir ? Mas não pode ter caixa maior que 42 mm e a aparência de "tool watch" também é indispensável . Dos modelos mais sofisticados e com característica de jóia já estou bem servido ........

Abs
Alexandre

O Cara

Em PVD, um que me chama muita atenção é o Victorinox Dive Master 500m, custa menos de USD1.000,00.

Tem o modelo com complicação Big Date (tem um mebro aqui do fórum que tem um, pode pedir uma opinião diretamente a ele), esse então tira até o sono, lindo demais.
Não sei o preço desse, mas deve estar dentro da faixa desejada.

Não opinei sobre o Fortis porque não o conheço.
Um abraço
Fábio

Matheus Tag

Não conheço o fortis, porém qual seria o estilo que você quer só diver mesmo? ou um esportivo tambem
abraço

leon

;D Este relógio ao vivo é lindíssimo e no pulso é extremamente comfortável ;D
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Correia

Nao sou muito de relogios pretos/negros, de caixa falando, mas gosto desse(preferindo o tradicional Fortis MM.... ::))

O Mick gosta ! : :D 8)
Paint it Black : 8)

http://www.youtube.com/watch?v=DP2VyquMAaM

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Paulo Sergio

Bonito...
Tem assistência no Brasil!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Marcelo Costa

Não curto muito relógios com esse tratamento PVD. Mas com certeza é um excelente relógio.

Questão de gosto pessoal mesmo.

Abs

Marcelo

Cigano

Eu já tinha visto alguns modelos da Fortis por ai e achei bem estilosos, bom tamanho, estilo e é automático!!
O que me chamou atenção neles são os luminosos além de fortes tem algums modelos que o segundeiro tem luminosos na cor diferênciada dos outros ponteiros muito legal !!
Foi fundada em 1912 por Walter Vogt.

Olhem esse crono automático, achei lindo d+

Amigo se gostou cai dentro !! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

Alexandre

Obrigado amigos

Resolvi dar uma chance a ele . Comprei um com 2 pulseiras uma de couro e outra de borracha com deployant . Quando recebê-lo posto fotos e minhas impressões .

Marcelo , também nunca vi com bons olhos PVD por inviabilizar polimentos . Mas confesso que gosto da aparência "stealth" que confere aos relógios . Hoje em dia várias fábricas como Bell Ross , Sinn , Hublot , IWC etc ... estão lançando cada vez mais modelos assim , o que aumenta minha curiosidade .....

Aí vão mais umas fotos que achei na net . 

Abs
Alexandre

Arrais

Gostei do relógio. Parabens  ;)

e aproveite com saude e alegria

Arrais
Easily satisfied with the Best

mestreaudi

Lindão esse Fortis Alexandre!!!  :D :D :D
Show de bola mesmo!!  ;)
Rafael.

Padoan

Belo Fortis, muito legal mesmo, será que alguém poderia agregar mais com conhecimento sobre a marca?

Abs

Além desse belo o que acham deste modelo?

A VIDA SE RESUME EM ATITUDES.

Padoan

Me desculpem, é um AIRBOSS MACH 6 MECHANICAL - SWISS ARMY!!
A VIDA SE RESUME EM ATITUDES.

Chris Galbraith

O FORTIS é animal. O nome daquele modelo é MARINE MASTER (nada a ver com o SEIKO homonimo). O movimento é ETA, certamente. É um relogio bastante caro, mas muito cobiçado pelos colecionadores no exterior (vide forum WATCHUSEEK - W.U.S.), haja vista que ele é assunto recorrente nos topicos de discussão.
No need of swiss 2 B a WIS!

eflach10

Parabéns pela compra! Belo relógio! Aproveite!

Abs!
Eduardo

franco

SHOWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!! NA AMERICA  E EUROPA JA FOI FEBRE.
ANDRE FRANCO :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana