Menu principal

Hora de rir! ML!

Iniciado por jeans, 20 Janeiro 2009 às 20:13:33

tópico anterior - próximo tópico

jeans

Leiam o anúncio dos cabras e o principal: A parte de perguntas e respostas! kkkkkkkkk

Esse anúncio aqui parece aquela música: "Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada"
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88055185-panerai-automatic-funcionando-_JM

Já esse aqui é o famoso rolando lero! Por favor, na parte de perguntas e respostas comessem debaixo para cima!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88013639-omega-seamaster-funco-de-cronometro-e-data-_JM

Esse aqui é aquela história: É réplica mas fala baixinho! kkkk
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88014007-_JM

SUA CHANCE DE ADQUIRIR UM RELOGIO OMEGA!! (Ele deveria ter dito OMEGATO)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88077660-omega-seamaster-planet-ocean-laranja-_JM
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

César-HT

Olá para todos.

Que absurdo essas coisas, como o ML pode permitir isso? Só porque devem ser tão desonestos quanto esses vendedores.

O segundo link é o melhor (ou seria pior  ;D), sobre as perguntas, parece conversar de um cego com um surdo-mudo  ;D.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

RodrigoGastal

E tô sempre denunciando esses anúncios, até que eles tiram do ar, mas depois o vendedor, que tem um mês de cadastro, simplesmente reativa... não dá para entender...

Aí quando eu, com anos de ML e centenas de pontos, quero anunciar uma peça de verdade, tenho que esperar três dias para o meu anúncio ser aprovado porque ele está "em processo de revisão" ou coisa parecida...

Aliás, já que estamos no assunto ML novamente, é só comigo ou está uma onda furiosa de usuários falsos arrematando de tudo? Isso sempre aconteceu, mas eu nunca tinha visto tanto quanto agora...

Byron

Pô, Jean, acho que todos esses relógios vão dar problemas na "tija".kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Wadley

Wadley

klaus

pelo menos deu p rir um pouco
o ditado do espertalhao é: "todo dia um trouxa sai de casa" vc só tem q encontrar ele
ja comprei porcaria de relogio mo ml falsificado tb, e o cara garantiu ser verdadeiro, quer dizer, fui o trouxa da vez...
mas vejam essa historia, liguei pro cara, nao liberei o dinheiro no mercado pago, ai ele me liberou e pediu q eu devolvesse o relogio. beleza, pus em cima da minha cestinha de papel do escritorio, na caixa, e nao é q minha esposa jogou fora!!! caramba. cada uma q acontece... ;D ;D

Enéias

Além de engraçado o curioso é usar o termo réplica para uma "cópia não autorizada". ;D

Daniel Eira

Amigos,

Não tem a ver com relógios. Porém como é ML acho que seria esse o lugar correto. Eu estava vendo as pergunta para um vendedor de um playstation 3 e me deparo com isso:

Não consegui parar de rir.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

jeans

Citação de: Daniel Eira online 27 Fevereiro 2009 às 17:28:03
Amigos,

Não tem a ver com relógios. Porém como é ML acho que seria esse o lugar correto. Eu estava vendo as pergunta para um vendedor de um playstation 3 e me deparo com isso:

Não consegui parar de rir.

Abs

Daniel

As duas perguntas são fantásticas!  ;D
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Bom,...
Estão aí dois belos exemplares daqueles tipos que se convencionou chamar de,...

..."no-notion"!

O vendedor está certo.
Não havia outra resposta cabível.

"Só rindo mesmo."
:D

Abraços!

hessel

Prezados Senhores:

Tiraram do ar...!!! Ficou somente o primeiro anúncio. Que pena, gostaria de ter dado algumas risadas.

Esta do "Aceita Pay Pal??" foi ótima...
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Aprendiz