Menu principal

Agradecimento

Iniciado por solano, 22 Março 2011 às 17:46:17

tópico anterior - próximo tópico

solano

Amigos

Quero agradecer o trabalho feito pelo nosso amigo Mauro que fez a revisão de 2 Omegas, um seamaster e um Dynamic. Hoje fiz o acompanhamento da reserva de marcha com o Seamaster obtento 32 horas e o Dymamic as incríveis 48 horas !!! :D :D :D :D :D
Eu só tenho a agradecer o coleguismo e profissionalismo dese excepcional relojoeiro ! :o

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

fabs77

O Mauro e equipe são Nota 10 mesmo!

É o único lugar que eu confio e recomendo 100%.  ;)

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

helio

Realmente o José Mauro é 10. Ele ressucitou um Aquastar de primeira geração (Felsa 4000N MODIFICADO) que NINGUÉM queria por as mãos. Só posso aplaudir este profissional que mais que qualquer um que conheça tem verdadeira paixão por seu oficio :)
[]s

Paulo Sergio

Vale muito essa qualidade nos trabalhos de nosso amigo Mauro... contudo, vale muito mais tê-lo como companheiro entre nós aqui no nosso FRM!!!
Abração Mauro!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

solano

Citação de: Paulo Sergio online 22 Março 2011 às 20:17:08
Vale muito essa qualidade nos trabalhos de nosso amigo Mauro... contudo, vale muito mais tê-lo como companheiro entre nós aqui no nosso FRM!!!
Abração Mauro!!!
Abraço
Paulo Sergio

Verdade !!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

zE_

Citação de: fabs77 online 22 Março 2011 às 18:29:44
O Mauro e equipe são Nota 10 mesmo!

É o único lugar que eu confio e recomendo 100%.  ;)

[ ]´s

Fab´s

+1 sem nenhuma dúvida  :D

melao

Outro aplauso entusiasmado. :D :D :D :D :D :D
Horologia pura é uma bençao.Maos santas.Mauro voce é um iluminado.Parabens ao seu eximio trabalho e dedicaçao.Tenho um imenso orgulho em compartilhar este espaço com um "PROFESSIONAL" como voce.ORGULHO.ORGULHO.ORGULHO.
Caracas,de repente fiquei feliz. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

O Cara

Tenho 2 velhinhos aqui que também foram muito bem tratados por ele, companheiro excepcional.
Obrigado e obrigado também por compartilhar seu conhecimento conosco.
Um abraço
Fábio

Geso Jr.

Esse fórum é alto nível. E o trabalho do Mauro...profissionalismo e paixão. Show de bola MESMO.

TUDA

Cigano

Caro Mauro Parabéns!!

Isso merece

Vai ter algumas fotinhas para nós ??? ;D ;D 8) ::)
Abraços,
Cigano!

Octávio Augusto

É, tenho uma excelente experiencia com a Watch.
Mandei alguns meus para SP, e ficaram maravilhosos.
Acho que vale o investimento.
Abraço,

Octávio Augusto