Menu principal

Opinião abalizada entre modelos Seiko!

Iniciado por JeanClaud, 10 Junho 2011 às 20:00:47

tópico anterior - próximo tópico

Sergiaum

Citação de: JeanClaud online 12 Junho 2011 às 15:33:22
Citação de: Sergiaum online 12 Junho 2011 às 01:38:45vc pretende comprar pelo ebay, entao?

se for de atlas, vai de japones ou vai pegar o outro (final k1)? afinal, qual a diferenca?

A diferença que conheço entre ambos skx é de montagem, toda no Japão ou parcial fora tendo o maquinário indo de lá às 'montagens' asiáticas. É claro que em tese o controle de qualidade seria melhor dos J mas já vi queixas mesmo desses.

Depois de muito pesquisar e avaliar as opiniões postadas até o momento decidi.. pesquisar mais...rsrs

A compra pelo ebay é opção, há outros sites e vendedores que enviam o conjunto completo e a nf preenchida para fazer valer a garantia internacional, os amigos conhecem e até mesmo por aqui embora a 'fome' de grana de certos vendedores, acho que é questão de acertar o gosto e mandar ver. Mas como há vários fatores inclusive o sumiço dos "J" sendo encontrados mais facilmente por lá seria boa opção guardar um J antes que suma de vez [o Skx007 ou 9 por ex] e depois pensar em outro modelo.

amigo,

mostre o caminho das pedras... qm sao esses vendedores?

estou sem coragem de comprar pelo ebay e pelo ML o cara nao dá caixa/garantia/etc...

no ebay, o cara usa uma modalidade de frete chamada "Economy Int'l Shipping"... alguem conhece? eh seguro? serei taxado? ???

obrigado!

abs.

shun

Sergiaum, essa modalidade de envio significa: "Vou mandar do jeito mais barato que existe. Não vai ter código de rastreio e nem nada"

Quanto à segurança.... Perdi um Casio G-Shock em um envio desse tipo....

Então eu peço para enviarem ou por Registered Airmail ou por EMS. É mais seguro!

As chances de ser tarifado depende da sua sorte   ::)

Abraços!

JeanClaud

Citação de: Sergiaum online 13 Junho 2011 às 22:46:14

amigo,

mostre o caminho das pedras... qm sao esses vendedores?

estou sem coragem de comprar pelo ebay e pelo ML o cara nao dá caixa/garantia/etc...

no ebay, o cara usa uma modalidade de frete chamada "Economy Int'l Shipping"... alguem conhece? eh seguro? serei taxado? ???

obrigado!

abs.

Além do que já foi informado pelo amigo shun, eu optaria não pelo e-bay mas Amazon ou outro, no e-bay a maior parte do que já fiquei sabendo foi tudo ok mas tem um certo risco também asssim como seu 'fake' daqui pode correr td bem como não dependendo do 'vendedor' e principalmente do fornecedor deste não enviar pra cá imitações e porcarias. Vc pode usar paypal, cartão internacional, etc, até mesmo outra modalidade usando sites que intermediam a compra já com imposto pago para não ficar retido e 'pagseguro' no meio; não podemos citar links aqui mas procure pelo MercadoDireto no google para ter idéia de custo que não fica muito barato é verdade mas é mais seguro pois o imposto já "sai" pago e o transporte pode incluir seguro e se o camarada lá lhe sacanear vc não libera o pgtº.

Isso, claro, é somente uma sugestão. Embora nunca tenha tido contato com ele sei que aqui no site o amigo "zÉ" pode lhe dar algumas dicas envie 'mp' à ele que saberá com quem mais comprar.

[]s.
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

Bruno Mendonça

Concordo com o Jean, iria de Amazon sem dúvidas!
Já vem com impostos e frete pagos! Não dá dor de cabeça chega em poucos dias.
O problema é que não achei nenhum Seiko vendido pela própria Amazon que fosse enviado para o Brasil... Não entendi o porquê...
Bruno Mendonça

TUDA

Citação de: solano online 12 Junho 2011 às 13:26:08
  " Qual seria o motivo do desconforto no Atlas? Talvez a proteção da 'coroa' da bússola? "

Sim! ;) Além de  ser desproporcional... O Monster é grande e veste melhor ! :D

Abs,

Realmente chega a impressionar o conforto do Monster, mesmo com seu tamanho :D

Pandolfi

Citação de: Sergiaum online 11 Junho 2011 às 12:41:02
amigo,
esse topico veio na hora certa... estou pra adquirir um atlas (esse japones)... decidi pq vi (no outro forum) um com uma pulseira mesh e me apaixonei...
eu sou suspeito pra falar, mas ficaria com o atlas...
algumas perguntinhas: vc pretende comprá-lo por aqui ou no ebay? vai pagar qto? ele realmente eh um bom relogio?
vi um no ML por R$ 550... como no Ebay ta na faixa de 200 dolares, acho que n vale tanto a pena trazer de la...
abs.
p.s.1: o que eh "ASA"?
p.s.2: o fórum tem uma parte de compra e venda? onde a galera anuncia os relogios? ja vi varias pessoas falando "ta a venda aqui no forum" so que nunca vi nenhum topico "vendo relogio tal"...
Olá Sergiaum, bemvindo.
ASA é a Associação dos Seikófilos Assumidos.
Realmente, o Forum tem uma parte de compra e venda, pra você participar tem que postar um número razoável de vezes.
Vá postando e participando que você vai ter a sua vez de entrar nos tópicos de venda e compra.
Abração.
Pandolfi

TUDA

Quem sabe alguem bate a cabeça e coloca a venda um desse  ;D

wilbor

Lindo relógio Tuda... mas pra vender, só batendo a cabeça mesmo!

JeanClaud

Agradecendo a opinião dos amigos shun, Solano, TUDA e todos os demais sobre o Seiko Monster Skx779, e todas as demais opiniões de todos os nobres colegas de Fórum, resolvi arriscar por aqui mesmo e fiquei com um ....

MONSTER ........  ;D

...recebido com honras hoje mesmo! Na mosca a pinião dos amigos!

Embora minha máquina não seja adequada para fotos desse tipo, fotos em breve junto com outro.... Seiko! ...rsrs no tópico adequado.

Mais um 'ASA' assumido ........... :o

;D  ;D  ;D 
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"

joaomattarj

Parabéns amigo.... curta-o bastante  ;)

JeanClaud

rasbrito

Monster, Monster, Monster... espetaculo de relogio.
parabens pela aquisição... e se prepare para comprar mais modelos no mesmo estilo... rs

JeanClaud

Citação de: rasbrito online 18 Junho 2011 às 11:24:58
parabens pela aquisição... e se prepare para comprar mais modelos no mesmo estilo... rs

Valeu rasbrito, acho que o vírus contamina mesmo.. rsrs

[]'s.

rasbrito

Citação de: JeanClaud online 18 Junho 2011 às 12:16:18
Citação de: rasbrito online 18 Junho 2011 às 11:24:58

Valeu rasbrito, acho que o vírus contamina mesmo.. rsrs

[]'s.
Pode ter certeza... meu primeiro Seiko foi o Monster... depois dele já comprei outros 4 modelos... assim que juntar todos eles, posto aqui.
Mais uma vez, PARABENS!

Sergiaum

amigos,

muito grato pelas infos...

no amazon n tem o atlas q eu qro... so alguns outros modelos...

ainda estou atras de um... acho q n vou arriscar o do ebay...

se alguem quiser vender um, tamos ai...

abs.

p.s.: falei com o ze e ele n tem mais... =/

Bruno Mendonça

Segiaum,
Procura o Mac1969, quem sabe ele tem alguma coisa que te interesse... Manda uma msg pvt pra ele!

Abraço
Bruno Mendonça