Menu principal

Alguem ai gosta de cavalos quarto de milha???

Iniciado por elpeixe, 02 Abril 2011 às 12:04:04

tópico anterior - próximo tópico

elpeixe

Olá amigos eu tenho um cavalo quarto de milha e tres meio sangue de laço alguem aqui no forum gosta?

O Cara

Anderson, respondendo à pergunta: Gosto.

Agora aprofundando mais um pouco, não entendo nada do assunto, não tenho cavalos, não faço criação, nem andar de cavalo eu sei, mas admiro muito.
Um abraço
Fábio

elpeixe

Falai amigo (O CARA ) tudo na paz? E tenho cavalos gosto d+++ desde os 6 anos de idade eu ando por um tempo parei agora voltei com mais força tenho 3 meio sangue e um puro recentemente comprei uma potra apaloosa pra fazer um meio sangue de velocidade o dia que quizer vir a vitoria podemos marcar uma cavalgada vlw abraços irmao.....

Alberto Ferreira

Salve!

Eu curto muito os cavalos.
Considero-os entre os mais belos animais e respeito muito a "interação" que esses fortes animais têm conosco.
Eles só nos "obedecem" porque querem...  ;)
Para trabalho, lazer, ou ambos, e no passado até nas batalhas (pena  :-[), eles são fantásticos.

Eu gosto em especial de ver os cavalos em movimento, mesmo que apenas em fotos, eles parecem que foram feitos para correr!  8)
Os seus movimentos são de um "plasticidade" impressionante.

Mas,...
Apesar disso tudo, eu nunca tive nenhum cavalo e sempre que eu montei foi de forma amadora (nada de equitação, com "técnicas", ou algo do tipo  :()...
Talvez, por falta de "oportunidade"...  :D
Mas quem sabe se um dia...  ::)

Abraços a todos!
Alberto

Clélio

Apesar da admiração nunca tive muito jeito para montar, o fato de, como disse o Alberto, ter que dividir o comando com outro ser pensante me deixa inseguro.
   A minha filha de 06 anos adora cavalos. Costumo correr no parque da Agua Branca e lá tem cursos de equitação, tentarei arrumar um tempo para que ela faça algumas aulas... quem sabe não tenho uma amazona em casa...

Abs