Menu principal

Relógio resistente a água

Iniciado por dexter30, 20 Abril 2011 às 11:52:08

tópico anterior - próximo tópico

dexter30

Olá, amigos, gostaria de dar uma relógio de presente para a minha sogra mas que seja absolutamente resistente a água, pois ela usa o relógio
direto para tomar banho, lavar louça, etc.

Ela só não vai mergulhar com ele (acho)  :P

Poderiam indicar alguma marca/modelo que preencha esses requisitos?

OBS.: de preferência relógio digital.

JotaA

Luis O

dexter30

Fui lá na relojoaria ver os Timex Ironman ($$$ o dobro do Mercado Livre) e falei que tinha que
ser totalmente vedado à agua.

O vendedor disse: "Ah, aí tem que ser os de 100m".

Procede isso? Tipo, a velha não vai fazer pesca submarina, ela só que um relógio que não entre água
quando lavar louça, tomar banho.etc.

E outra se comprar no ML, não tme garantia neh...

TUDA

O Ironman dará conta do recado tranquilamente ;)

caetano

Tomar banho eu nao tomo nem com o Deepsea...acho o vapor prejudicial

O Cara

Eu tenho um Ironman antigão e sempre deu conta do recado, acho que vai ficar na boa sim.
100M é suficiente para isso sim, o Caetano só toma banho a 7000 metros de profundidade, por isso não usa relógios quando toma banho.
Um abraço
Fábio

SlacKK

Compra aqueles Orient 200m de 36/37mm, já deixei um mês mergulhado numa piscina, hehehehe, e não aconteceu nada, continuou perfeito, acho que pela coroa rosqueada ele aguenta vapor de banho sim....

Bernardo

Citação de: dexter30 online 20 Abril 2011 às 16:30:58O vendedor disse: "Ah, aí tem que ser os de 100m".

Procede isso? Tipo, a velha não vai fazer pesca submarina, ela só que um relógio que não entre água
quando lavar louça, tomar banho.etc.

Acho esta classificação bastante interessante. Num manual típico, é explicado assim:

30m/3atm = contato ocasional com água (lavar as mãos, tomar banho de chuveiro, piscina, chuva, etc.)

50m/5atm = contato moderado diário com água (lavagem, natação, etc.)

100m/10atm e 200m/20atm = apropriado para mergulho de profundidade e esportes marítimos sem tanque de ar.

fonte: http://www.orientnet.com.br/picts/uploads/orient35.pdf

Um abraço.