Menu principal

Fotos Basel 2011

Iniciado por Aero, 23 Março 2011 às 09:48:01

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

O antigão é bonito, mas acho esse novo mais bonito ainda. Creio ser o Rolex mais bonito da atualidade.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Rodrigo_swiss

Citação de: igorschutz online 31 Março 2011 às 07:36:23
O antigão é bonito, mas acho esse novo mais bonito ainda. Creio ser o Rolex mais bonito da atualidade.

x2

Só achei os ponteiros um pouco "gordos" no modelo novo.

jfestrelabr

Esse novo explorer ja esta na minha lista para outubro/2011 em Aruba, claro se os AD de la ja possuírem tal peça em estoque.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Gravina

Não vou mais enviar-lhe o convite para o mega show do Sergião! http://www.youtube.com/watch?v=U3dQ8jXLmMI

.................Pode ser de qualquer raça, africana, italiana, ou alemoa ;) ;D

Abs

Gravina

Savio84

Como ficou lindo esse novo Explorer II, dos Rolex atuais, ele é o mais bonito na minha opnião ...mentalização mode-on !!! ;D

Gravina

Citação de: Savio84 online 31 Março 2011 às 09:56:15
Como ficou lindo esse novo Explorer II, dos Rolex atuais, ele é o mais bonito na minha opnião ...mentalização mode-on !!! ;D

Sávio, concordo.......dos atuais, o mais belo :-*, porém não gastes energia neste tipo de relógio, reserve-a para os vintages ;)
Em breve eles estarão la nas vitrines, livres, leves, e soltos............não tão livres, bem como não tão leves, quiçá não tão soltos ::), mas que eles estarão lá, estarão!...tenha certeza!
Basta, isso sim, lavorar um pouco mais..........plantão, hora extra, etc......... ;D ;D ;D

Um abraço

Gravina

Savio84

Citação de: Gravina online 31 Março 2011 às 10:09:14
Citação de: Savio84 online 31 Março 2011 às 09:56:15

Sávio, concordo.......dos atuais, o mais belo :-*, porém não gastes energia neste tipo de relógio, reserve-a para os vintages ;)
Em breve eles estarão la nas vitrines, livres, leves, e soltos............não tão livres, bem como não tão leves, quiçá não tão soltos ::), mas que eles estarão lá, estarão!...tenha certeza!
Basta, isso sim, lavorar um pouco mais..........plantão, hora extra, etc......... ;D ;D ;D

Um abraço

Gravina

Olá mestre, disso eu não tenho duvidas ...a mentalização seria em termos $$$$ mesmo ...uma vez que estou iniciando outro hobby, aquele que nosso amigo Lobo se apaixonou ...ou seja, a Harley ta atormentando a minha cabeça ...rs ::) :P

Pode ficar tranquilo ...o Speed Moon Pré, esse sim, terá lugar cativo em meu coração e no pulso é claro !!! ;)

FALCO

Muito legal a foto que o Gravina disponibilizou, assim, com uma refência ao lado, fascilita ter uma real noção de tamanho.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

MVasconcelos

Interessante que NINGUÉM comentou o GS maravilhoso postado àcima...  ???
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Savio84

Citação de: MVasconcelos online 31 Março 2011 às 14:39:32
Interessante que NINGUÉM comentou o GS maravilhoso postado àcima...  ???

Talvez porque não seja tão novidade assim, principalmente no aspecto visual ... os GS são sempre maravilhosos !! ;)

FALCO

Citação de: Savio84 online 31 Março 2011 às 15:40:36
Citação de: MVasconcelos online 31 Março 2011 às 14:39:32Interessante que NINGUÉM comentou o GS maravilhoso postado àcima...  ???
Talvez porque não seja tão novidade assim, principalmente no aspecto visual ... os GS são sempre maravilhosos !! ;)

Ou talvez, também, porque este GS não pode ser mais comum, tendo até na linha da própria seiko, modelo quase igual, o SARB031.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Aero

Pra mim, esses Grand Seiko não tem pegada. Sei que o maquinário é imbatível, que foi feito pro mercado japones exclusivamente, e tal. Mas não cai no meu gosto.

Fabricioab

Atrasado mas não esquecido...

Adorei o modelo novo dos explorer´s.

Abs.
What the next step ?

Desotti

Citação de: Adriano online 29 Março 2011 às 08:25:10... Aquela funçao de segundo horario do novo calibre crono pode ser boa, mas para modelos classicos, sociais, como um De Ville. Nao tem nada a ver com o Planet Ocean. Gostei da configuraçao com dois submostradores, mas nao gostei da funçao...

Adriano, pelo que tenho lido, o segundo submostrador do movimento Omega calibre 9300 funciona como acumulador de minutos e segundos do cronógrafo.

O amigo quer dizer que esse submostrador funcionaria na realidade como um relógio de segunda zona horária? ???

[[]]'s

jgaeti

Citação de: Rodrigo_swiss online 31 Março 2011 às 08:36:00

x2

Só achei os ponteiros um pouco "gordos" no modelo novo.

É que esse foi desenvolvido especialmente para o MECADO AMERICANO!!!! ;D ;D ;D ;D ;D

Adriano

Citação de: Desotti online 11 Abril 2011 às 16:17:31
Citação de: Adriano online 29 Março 2011 às 08:25:10... Aquela funçao de segundo horario do novo calibre crono pode ser boa, mas para modelos classicos, sociais, como um De Ville. Nao tem nada a ver com o Planet Ocean. Gostei da configuraçao com dois submostradores, mas nao gostei da funçao...

Adriano, pelo que tenho lido, o segundo submostrador do movimento Omega calibre 9300 funciona como acumulador de minutos e segundos do cronógrafo.

O amigo quer dizer que esse submostrador funcionaria na realidade como um relógio de segunda zona horária? ???

[[]]'s

Não, eu estava enganado. Ele é um acumulador de minutos e horas no mesmo eixo.

Abraços!

Adriano

Desotti

Valeu pelo esclarecimento Adriano (também me enganei, pensei em" horas e minutos" mas escrevi "minutos e segundos").

[[]]'s