Menu principal

Omega Geneve

Iniciado por Conrado, 10 Abril 2011 às 10:36:21

tópico anterior - próximo tópico

Conrado

Olá, pessoal!

Gostaria da ajuda de vocês para verificar o grau de originalidade deste Omega Geneve... Para começar, ele está equipado com um calibre 560, o que já me causou estranheza, pois trata-se de um movimento raro, não? O mostrador parece-me já ter sido mexido também, principalmente pela posição do T - swiss made - T e pelo "automatic" em caixa baixa...

Além disso, coroa, ponteiros, referência de caixa e etc. estão coerentes com o modelo?

Pelo que pesquisei ele aparenta estar bastante alterado, mas como sou novato no ramo dos omegas não sei afirmar com certeza...

Obrigado!

Abraços cordiais e bom domingo à vocês!

Gravina

Olá Conrado,

Seja bem vindo!
As suas questões podem ser respondidas com o máximo prazer dos que aqui participam, mas para tal seria necessário que infoemasse a fonte das fotos postadas.
Pelas regras que caminham neste circuito, somos impedidos (no bom sentido....se é que existe isso) de comentar sobre exemplares que estão à venda em leilões..............por uma série de fatores, por experiências passadas, etc...!
Isso deve estar escrito em algum lugar..........(???)
Algum moderador certamente orientará você neste sentido.

Um abraço

Gravina

Conrado

Olá, Gravina!

É uma honra falar contigo... Apesar de poucas postagens, venho acompanhando o fórum há um bom tempo e já percebi que és o grande mestre dessa nossa paixão por aqui!
Peço desculpas pela minha ignorância quanto às regras do fórum... Mas deixe-me esclarecer as coisas!
Bom, estas fotos realmente não são minhas, porém entusiasmado pelo fato de ser um calibre 560 eu o arrematei na semana passada, no intento de ser o primeiro omega da minha coleção! Infelizmente ou não, ele agora é meu.. Rsrs.