Menu principal

Datena coleciona relógios

Iniciado por Clélio, 13 Abril 2011 às 11:08:09

tópico anterior - próximo tópico

Clélio

Amigos,
Li na Veja SP desta semana que o Datena é colecionador de relógios, preferencialmente Rolex.
Diz ele que quando acorda com insônia liga a tv e acaba comprando nos leilões, pois afinal , de acordo com ele, um Rolex em 10 vezes não fica tão caro...
Sei não... se eu tivesse um salário de 1 milhão por mês talvez perdesse o sono e acabaria acordando de madrugada para gastar um pouco... ;D

Abs a todos

hessel

Olá pessoal:

Caso eu tivesse este salário... acho que nem dormiria... ficaria acordado escolhendo um Rolex aqui... outro ali... ahhhhh, e pagaria à vista.

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Rodrigão

Acho que seria uma festa: Rolex, Omega, Lange & Söhne, Blancpain, Longines, etc..... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: hessel online 13 Abril 2011 às 17:51:09
Olá pessoal:

Caso eu tivesse este salário... acho que nem dormiria... ficaria acordado escolhendo um Rolex aqui... outro ali... ahhhhh, e pagaria à vista.

Abraços,

Hessel
Abraço,

Rodrigão.

Kardia

Não sabia que ele colecionava não hehe

Mas nesses leilões são mais caros que nas lojas convencionais, ele ta perdendo dinheiro, mas pra quem tem muito! haha

mestreaudi

Ele tem vários relógios e faz questão de mostrar de alguma maneira no seu programa... reparem!!!
Isso acontece com o relógio e com a Mont Blanc... sempre com uma Mont Blanc ed. limitada na mão... sem escrever uma palavra.....

abs!
Rafael.

Alberto Ferreira

Salve!

Huuuummmm...
Insônia, não é?

Sei... Sei...
;)

Mas, tudo bem, oras!

Tanto o "sono" quanto a "grana" são dele, oras!

Nada a declarar neste sentido.
;)  ;D

Abraços,
Alberto

PS:
A imagem  e os relógios de certos personagens "televisivos", na minha opinião, são sempre um caso à parte.
::)