Menu principal

Compras no Caribe

Iniciado por aguiar, 07 Setembro 2010 às 17:54:21

tópico anterior - próximo tópico

aguiar

Qual das ilhas caribenhas oferece maiores opções para compra de relógios Top (Audemars Piguet por ex.) ? Os preços são realmente os melhores do mundo?

Abraços.

Desotti

Creio que St. Maarten/St. Martin seja "A" ilha para se comprar relógios e demais artigos de luxo, pois todo o comércio local é 100% tax free. :)

Como se não bastasse, o local é paradisíaco e vale muito a visita, incluindo se possível uma excursão de catamarã à exclusivíssima ilha vizinha de St. Barths. ;)

Abraço!

Marcelo.

aguiar

Marcelo, obrigado pela dica.

Abraço.

HumbertoReis

Meu colega comprou um Ulysse Nardin MaxiMarine 41mm (igual ao da imagem, mas com mostrador azul marinho) no final de 2008. Pagou exatos US$5.000,00.

Sua compra foi em Aruba, numa loja de conhecidos do Wilson. O valor sugerido para consumidor hoje em dia é US$7.700,00, mas na época estava US$6.200,00.

Todos aqui sabem que sou fã da marca, mas acho exagero esses US$7.700,00...

michelim

Eu dcomprei um Speedmaster e um Ball em Aruba, tudo tax free

Se quiser dicas mande MP ou e-mail
Qual o relóigo que vc está interessado?

att
Mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Wilson

Aguiar,

morei 12 anos em Aruba, os preços lá são excelentes !
perfumes franceses, uisques, relógios e jóias,

se precisar... lhe passo nomes das melhores joalherias e vendedores...

abraços,

wilson

aguiar

Obrigado Mich. e Wilson, a viagem não vai ser agora, quando eu for mando MP para vocês pedindo mais dicas.

Abraços.

maxlawbr

Eu sei que o tópico é velho, mas o assunto sempre em pauta.

Eu vou para Aruba em julho, algumas dicas?

solano

Eu comprei o Citizen na KAY'S, um bom atendimento e preço ! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

flávio

Dois. Lembro-me que os UN, há algum tempo, não custavam tanto. Não acho que, tecnicamente, o Marine tenha alguma modificação técnica de valia para custar tanto.

Flávio

Aero

Ainda tenho um vale desconto de 500 doletas na UN de Boca Raton, válidos até o fim do mês. QUem quiser, avise. Estou em Sampa.

Alexandre

De maneira geral as ilhas do Caribe tendem a ter bom preço . Precisam competir com os EUA afinal o turista americano , que é maioria , precisa encontrar bons preços para comprar . Já comprei em Aruba , Cozumel , Cancun , Grand Cayman , Nassau , Panama City , sempre com preços melhores do que nos EUA .

Agora o paraíso de compras de relógios é mesmo Singapura na Ásia . Tudo que você pode querer comprar e pelos melhores preços do mundo . Se estiver de olho em um AP , vale pagar a passagem para comprar por lá .

Abs
Alexandre 

- STR -

Por falar em Caribe!!!

Algum amigo andou por lá recentemente?

Vou pra lá em breve, mais precisamente St Maarten, e To meio "mal intencionado"  ;D ;D

Queria uma idéia de preço !!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Rafa_Almeida

STR,

Estive lá no carnaval e o preços estavam excelentes! Pra você ter uma idéia, de 10% a 15% mais barato que nos EUA.

Abraços,

Rafa

- STR -

Citação de: Rafa_Almeida online 09 Junho 2012 às 22:48:56
STR,

Estive lá no carnaval e o preços estavam excelentes! Pra você ter uma idéia, de 10% a 15% mais barato que nos EUA.

Abraços,

Rafa

Então Rafa,

Estou pensando em um PO já com o movimento 8500 e bezel em cerâmica, vamos ver se a coragem e o dimdim dão! Se não vem um PO 2500 mais uma "rebarbinha"  ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

BigPaul

Alguem sabe se consigo achar IWC em St Marteen? pois pretendo ir logo a passeio se Aruba for melhor tambem poderia ser pois a minha intencao é conseguir preço melhor que nos USA.

Paul