Menu principal

Fininho

Iniciado por Robson xavier, 07 Maio 2011 às 00:38:31

tópico anterior - próximo tópico

Robson xavier

Poxa, dá um help aí gente,

Tô doido num bichinho igual a esse aí embaixo, pois estou precisando de um relógio para usar com terno que "assente" bem com o punho da camisa (sem ser por fora, por favor).

Esse carinha tem só 4mm de profundidade e tá por volta de U$400,00. O "defeito" dele é que não faz tique-taque. E apesar de ser eco-drive (acredite, com essa "finura", meteram uma maquina ecodrive nele) , Safira e tudo o mais, eu ainda estou na maior dúvida.
O que será que consigo nessa faixa de preço e que consiga concorrer com o Stiletto em design e "finura". alguém tem alguma dica?

Sou apaixonado no Tissot Visodate, mas estou achando alto demais.

Stiletto
AR3010-65E
Masculino
Aço
Preto
G870

Caixa 38 mm e pulseira em aço inox   
Vidro de safira
Função advertência de carga insuficiente
Fecho tipo DCP
WR

Me ajudem aí, vale até usado...

automatic for the people

Robson

Lindo Citizen, mas entre os 2 iria de Visodate de olhos fechados! Acabei de receber o meu e posso te dizer: fica muito bem não só com terno, mas com qualquer tipo de roupa!

Abs

AFTP

SlacKK

Pra um automático ser menos espesso, ele vai ter que ter no mínimo uma Eta 2892, e mesmo assim vai ser dificil ter uma com a espessura desse Citizen quartz... Talvez dos mais baratos o que chegue mais perto seja um usado, talvez um Longines com cal. L994.x

aguiar

Tissot Visodate, sem dúvida.
               Abs

solano

Citação de: Robson xavier online 07 Maio 2011 às 00:38:31
Poxa, dá um help aí gente,

Tô doido num bichinho igual a esse aí embaixo, pois estou precisando de um relógio para usar com terno que "assente" bem com o punho da camisa (sem ser por fora, por favor).

Esse carinha tem só 4mm de profundidade e tá por volta de U$400,00. O "defeito" dele é que não faz tique-taque. E apesar de ser eco-drive (acredite, com essa "finura", meteram uma maquina ecodrive nele) , Safira e tudo o mais, eu ainda estou na maior dúvida.
O que será que consigo nessa faixa de preço e que consiga concorrer com o Stiletto em design e "finura". alguém tem alguma dica?

Sou apaixonado no Tissot Visodate, mas estou achando alto demais.

Stiletto
AR3010-65E
Masculino
Aço
Preto
G870

Caixa 38 mm e pulseira em aço inox   
Vidro de safira
Função advertência de carga insuficiente
Fecho tipo DCP
WR

Me ajudem aí, vale até usado...

Esse é SHOW !!!! Pode comprar ! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Aero

Cara, esse inteirinho preto é o bicho. Eu gostei um monte !

Alexandre Guerra

Gostei dos modelos. Usar alguns relógios com terno realmente fica complicado. Nessa faixa de preço acho difícil conseguir alguma coisa melhor do que esses modelos que você postou. Gastando $$$ mais tem uns modelos da Longines bem finos que são perfeitos para usar com terno. Uma vez vi um Jaeger Le Cultre que era sensacional bem fino. O problema é que nesse último era o $$$$$$

abraço

Alexandre Guerra

Balla

Citação de: Aero online 07 Maio 2011 às 21:44:52
Cara, esse inteirinho preto é o bicho. Eu gostei um monte !

Assino embaixo. Que relógio lindo!
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)

Robson xavier

Estou me inclinando pelo Citizen mesmo, ainda mais que estou conseguindo por esse preço nas lojas brasileiras mesmo, (não sei a mágica que a citizen está fazendo pois, está quase no mesmo preço que a amazon vende nos USA).

Como já escutei os próprios amigos por aqui dizendo, por causa de cem, duzentos reais, prefiro comprar aqui mesmo, com garantia e ainda podendo dividir.

Agora resta a dúvida entre os acabamentos...ai ai ai. O preto é lindo mas fico imaginando tentando ver aqueles ponteiros pretos no fundo preto à noite, rs!

Vejamos as cenas dos próximos capítulos...

shun

Robson, o preto tem mostrador "matte" enquanto os ponteiros são "glossy" (desculpe, não sei os termos em portugues). Qualquer incidência de luz no mostrador vai fazer o ponteiro negro "brilhar", "saltar aos olhos", porque o mostrador não é reflexivo, enquanto o ponteiro é.. Então acredito que é possível, sim, "ver as horas" no escuro!

Esse Citizen vale a pena sim.. Não deixe de postar fotos quando você se decidir e comprar!

Abraços!

Clélio

Robson,
Uma sugestão é uma Longines Le Grand Classic, é automatico é bem fino, com sorte pode encontrar, ( usado claro) no ML  por pouco mais de U$ 400,00.

Abs