Menu principal

Melhor estar prevenido. Foto do site da Omega de astronauta da estação espacial

Iniciado por admin, 15 Maio 2011 às 01:03:53

tópico anterior - próximo tópico

flávio

http://www.omegawatches.com/news/international-news/international-news-detail/1682

Na foto com alta resolução pude dar zoom na imagem: são dois Omegas Speedy x33 nos pulsos e um Pro na roupa Dá para ver o velcro de outro também). Resumo: 4 speemasters! Aí é estar prevenido!

Flávio

DART

mmmcosta

Marcelo

Paulo Sergio

Caramba...  :o :o :o
Está parecendo um "piloto de testes" da Omega...  ;D ;D ;D
Teria motivo para isso???
Será que "vendeu" os relógios depois da missão, ganhando um "extra"???  ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

mmmcosta

Citação de: Paulo Sergio online 15 Maio 2011 às 09:58:10
Caramba...  :o :o :o
Está parecendo um "piloto de testes" da Omega...  ;D ;D ;D
Teria motivo para isso???

Suponho que todos sejam necessários, já que a roupa limita muitíssimo os movimentos do astronauta - ele pode estar com qualquer das mãos ocupadas e ter de acionar o cronógrafo com a outra. Dependendo da limitação aciona o do pulso ou do antebraço.
Marcelo

- STR -

É.... Eu acho que é por segurança...

Muitas atividades a segurança é sempre redobrada... ou redundante...

Mantem-se a redundância de procedimentos e equipamentos... pois uma falha seria um acidente ou algo do gênero..

Acho que é o caso do astronauta quando está fora da nave... dois relógios... se um falhar.. resta o outro...! Eventualmente os dois X33 podem estar com Timer..  para que o astronauta conte com mais um back up de tempo decorrido com alarme sonoro..

Ainda existe a possibilidade de imprevistos que não são somente a falha do equipamento... mas no caso do relógio uma pancada ou algo do gênero...!

Sei bem como é trabalhar com redundância...!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein