Menu principal

heuer 300SLR ( link)

Iniciado por Arrais, 07 Junho 2011 às 20:05:56

tópico anterior - próximo tópico

Arrais

Peguei o link no fratellowatches...e fiquei apaixonado por este relógio. Vale a pena dar uma olhada...

Link:http://forums.watchuseek.com/f25/wus-feature-heuer-300slr-limited-edition-review-548393.html

Easily satisfied with the Best

Rafa_Almeida

Meu amigo Arrais,

Temos um gosto parecido pra muitos relógios...

Eu já estava paquerando um desses, olha o link que tá salvo aqui no meu PC:

http://www.gemnation.com/watches/Tag-Heuer-Carrera-300-SLR-Chronograph-CAR2112.FC6267-17579.html

Já até mandei um e-mail pra eles... Está esgotado por lá... Mas se e quando chegar, eu quero um!

Lindo mesmo esse 300 SLR!!!

E o que dizer do carro então?!? :o :o :o

Abração,

Rafa

Arrais

Grande Rafa....

Estive por recife estes dias rapidamente e pensei em te avisar...mas foi tão rápido que não valia a pena te incomodar! Olha temos mesmo gostos parecidos...

Agora...tá dificil de achar! tenho um amigo nos eua procurando um por um bom preço...

Um abraço

Arrais

p.s: o carro é um classico!maravilhoso e os antigos melhores ainda...

Rafa_Almeida

Poxa vida! Não acredito!!! Devia ter me ligado!  >:(

Pelo menos um almoço, um jantar, um cafézinho que fosse meu amigo!  :-[

Pois eu estou quase fechando um negócio em São Luiz, e pode ter certeza que se acontecer, vamos marcar alguma coisa por ai!

Um forte abraço!!!

Rafa

Arrais

Citação de: Rafa_Almeida online 07 Junho 2011 às 21:06:02
Poxa vida! Não acredito!!! Devia ter me ligado!  >:(

Pelo menos um almoço, um jantar, um cafézinho que fosse meu amigo!  :-[

Pois eu estou quase fechando um negócio em São Luiz, e pode ter certeza que se acontecer, vamos marcar alguma coisa por ai!

Um forte abraço!!!

Rafa

Me avisa que a gente marca alguma coisa com certeza!! Abraço

Arrais

automatic for the people

Acho exatamente esse o cronografo mais bonito da TH, ainda mais que ostenta o tradicional logo da Heuer!

Abs

AFTP

zE_

Pra mim, este é o mais bonito até agora com o calibre 1887.  :D

** O ponteiro do acumulador de minutos está desalinhado.   

SlacKK

Até onde é verdade a afirmação que esse calibre 1887 é um projeto licenciado da Seiko, embora a Tag não reconheça?

Rafa_Almeida

Citação de: SlacKK online 07 Junho 2011 às 23:05:37
Até onde é verdade a afirmação que esse calibre 1887 é um projeto licenciado da Seiko, embora a Tag não reconheça?

É tão verdade que a Tag Heuer reconheceu sim... Da uma pesquisada no Fórum quem tem mais de um tópico falando sobre isso.

Abraços,

Rafael

SlacKK

Então sou mais comprar um Seiko Flighmaster...

mhasse

Lindo mesmo, pena não ter a elegância e tradição de um HEUER de verdade, -1970/ 1980!

Mas será que a tag esta apelando, e vendo que o marketing das boas maquinas sao os antigos calibre 12/11 e o15, tentando reavivar a marca? Por que depois do leilão dos antigos HEUER subiram o valor em mais de 60%?

Se olhar bem, os ponteiros sao mescla do carrera cal. 12 e também do cal. 15!

Pergunto?.?
Abs
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Desotti

Citação de: SlacKK online 07 Junho 2011 às 23:20:07
Então sou mais comprar um Seiko Flighmaster...

Assino embaixo! ;D

[[]]'s

Gravina

Citação de: mhasse online 07 Junho 2011 às 23:50:16
Lindo mesmo, pena não ter a elegância e tradição de um HEUER de verdade, -1970/ 1980!

Mas será que a tag esta apelando, e vendo que o marketing das boas maquinas sao os antigos calibre 12/11 e o15, tentando reavivar a marca? Por que depois do leilão dos antigos HEUER subiram o valor em mais de 60%?

Se olhar bem, os ponteiros sao mescla do carrera cal. 12 e também do cal. 15!

Pergunto?.?
Abs
Hasse

Oi Hasse,

Estes lançamentos, baseados em fórmulas caseiras antigas, não é exclusividade da TAG.
Rolex, Omega, Breitling, Blancpain, IWC, etc...........aplicam esta mesma fórmula.......................há tempos..........A Omega, para acabar com o estoque de 861, lançou o Speedmaster Broad-arrow 1957, e tantos outros modelos........olhando para o passado (coleção Museum)......Seamaster Professional, etc..............Rolex Milgauss, Explorer II -Orange hand..........Tudor cronógrafo "clown dial", e por aí vai......
Os que gostam de relógios antigos, principalmente aqui no Brasil, são meia dúzia de gatos pingados (adoro ser chamado de gato ::), pela minha esposa, é claro ;D), então a fórmula parece boa.........uma adequação da tradição, com a evolução.
Sou louco também por relógios da velha Heuer, mas isso não quer dizer que a Heuer de outrora era melhor que a TAG de agora :P, ........apenas gosto mais daqueles (O único TAG moderno que eu compraria, e caberia na minha coleção,  seria o modelo Monaco Gulf ;))
Quanto ao específico modelo do tópico, os ponteiros dos contadores lembram muito os ponteiros dos velhos Breitling que eram equipados com o calibre 11

Por um acaso, a Breitling também relançou este modelo, com outro movimento, é claro!

abs

Gravina

mhasse

Ola prezados, fala gatão( :-*), com certeza os relógios de hoje são melhores que os antigos,tradição, queria dizer o conhecimento que a marca teve ao longo do tempo devido a qualidade dos relogios feito na epoca, estou montando um Carrera com mesmos ponteiros do modelo SLR. me expliquei errado!

Obrigado pelas explicações
abs..

Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

Gravina

Citação de: mhasse online 08 Junho 2011 às 09:46:13
Ola prezados, fala gatão( :-*), com certeza os relógios de hoje são melhores que os antigos,tradição, queria dizer o conhecimento que a marca teve ao longo do tempo devido a qualidade dos relogios feito na epoca,

Hasse

Agora sim, bingo!!!! :-*...........apenas não diria que são melhores, quiçá não piores também ;)
Estes ponteiros (contadores) são típicos da Breilting com calibre 11 (1969-1970), e mais tarde a Heuer aproveitou no modelo Carrera com calibre 12, salvo engano, 1975/1976.

Um abração do

Gatão (que já não sobe mais muro :'()

mhasse

Citação de: Gravina online 08 Junho 2011 às 09:53:12
Citação de: mhasse online 08 Junho 2011 às 09:46:13
Ola prezados, fala gatão( :-*), com certeza os relógios de hoje são melhores que os antigos,tradição, queria dizer o conhecimento que a marca teve ao longo do tempo devido a qualidade dos relogios feito na epoca,

Hasse

Agora sim, bingo!!!! :-*...........apenas não diria que são melhores, quiçá não piores também ;)
Estes ponteiros (contadores) são típicos da Breilting com calibre 11 (1969-1970), e mais tarde a Heuer aproveitou no modelo Carrera com calibre 12, salvo engano, 1975/1976.

Um abração do

Gatão (que não sobe mais muro :'()

Legal valeu de novo, ta mais pra gato gordo de armazém,que vive dormindo em cima do saco...
Se me permite a brincadeira...

abs..

Gravina

:o :o :o

GATO GORDO DE ARMAZÉM???.........

Prá falar a verdade, já não tenho mais ido ao armazém :'( :'(.........

;D

Abs

Gravina